quinta-feira, 22 de abril de 2010

Yoga para grávidas


Filhotinha,
se vc ainda tinha dúvida o quanto a mamae já te ama, agora nao pode ter mais. Estou fazendo yoga para grávidas. Uma atividade calma, paradona, que exige concentracao e respiracao adequada. Tudo diferente do que sua mae agitada é no dia-a-dia.
E, o mais interessante, estou adorando. As aulas sao o nosso momento juntas. Um tempinho só nosso, sabe? As aulas sao em alemao, muitas vezes mamae viaja na maionese e nao entende tudo, mas curte mesmo assim. Ontem até aprendi como se fala "períneo" em alemao, acredita?
Tudo que eu puder fazer para te deixar mais confortável aqui dentro, eu farei. Na verdade, eu já descobri a receita: o que te faz bem, me faz melhor ainda. Vc já é a pessoinha mais importante da minha vida.
Amo vc,
mamae

2 comentários:

Lele disse...

Os seus posts me fazem chorar!!!
Bjss

vera disse...

Sem falar na abstinência alcoolica né Vá?!!! rsrsrs
Só o Rafa pra me deixar sem beber por 1 ano e 4 meses!!!
Mas tudo vale a pena!!!!

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR