sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Menina ou Menino?

A ansiedade era tanta, que tínhamos certeza que esperar 4 meses para saber o sexo do bebê não era com a gente. É claro que a primeira coisa, queríamos era que nosso filho tivesse muuita saúde, mas somos pais ansiosos e queríamos planejar tudo já pensando em todos os detalhes. E lá fomos nós fazer o exame de sangue, e o resultado foi MENINA.
Acho que a intuição materna falhou dessa vez, rs. Eu tinha certeza que seria um menino. Não por preferência, mas por que na família do meu marido a maioria são homens e fiquei com a idéia do Y na cabeça... o homem que determina o sexo, mas a princesinha veio para ser uma exceção a regra! O papai ficou todo feliz, por que tinha certeza que seria uma menina. A família toda está babando.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Talita!! Seja bem-vinda!! Aliás, sejam bem-vindas você e sua princesa que logo estará do lado de fora deixando vocês de cabelo em pé! Curta cada momento do seu barrigão e registre tudo mesmo! Passa tão rápido... E depois vc vai reler os textos e nem acredita que foi vc mesma que passou por aquilo tudo!!!
Muita saúde pra vocês!
Um beijo da terceira umbiguete!
Nanda e Tiago

Jo disse...

Talita! Seja muitissimo bem vinda!!! Que a gente possa acompanhar sua barriga aqui pelas proximas 20 semanas!
Beijos
JO

Talita Giantomassi disse...

Meninas, muito obrigada!
Estou muito feliz em dividir esse momento tão importante da minha vida com vcs. Beijos

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR