segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cuidados com as mamães


Sempre ouvi dizer sobre a importância dos hidratantes na gravidez... e realmente estou seguindo a risca! Não sei se será suficiente, mas estou tentando me previnir das indesejáveis estrias.
Quando descobri que estava grávida fui a procura de cremes bemmm concentrados, para hidratar messsmo, e encontrei alguns que indico. Quando acaba um, começo o outro, mas até agora gostei de todos:
O primeiro que usei foi o Maternité da Payot, é muito bom, super concentrado e quase sem perfume.
Outro muito bom é um power hidratante da Loccitane com 25% de manteiga de karité, e pode ser encontrado com e sem perfume. Aqui no Brasil é um absurdo, a diferença é imensa.
Outra dica que tive que ainda não testei, mas todo mundo fala que é bom é a pomada Lansinoh para passar nos seios. Meu médico me indicou passar a partir da 30° semana de gestação. A consistência é de uma colinha transparente, parece que ajuda na prevenção das rachaduras, e melhor coisa, podemos passar o creme e amamentar!
O problema é o preço. Nos Estados Unidos paguei U$12 o tubo e aqui no Brasil o mais barato que vi foi R$ 96.

2 comentários:

Unknown disse...

Querida! To amando suas postagens!
Eu também "bebia" hidratante!
E o Lansinoh é mesmo excelente!
Mas não preocupe em ter muito, pq o tubinho rende à beça. E nem adianta passar antes da Rafaela nascer, pq na hora H racha tudo mesmo!! E aí vc vai usar Lansinoh todo dia!!
Beijocas procês!!

Talita Giantomassi disse...

Olá Maria Fernanda!!!
Jura? que bommmm!
Tô morrendo de medo do peito rachar..hahahahaha e comprei 2 tubos... pra vc foi bom???
bjssss

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR