sábado, 13 de novembro de 2010

Vontade de fazer tuudo



Agora me sinto cada dia mais disposta e com vontade de fazer tudo!! Nem parece que nos primeiros meses eu passei tão mal.
Estou tentando organizar tudo o quanto antes pq depois chega as festas de fim de ano, férias e logo depois ela estará aqui!!
Estou organizando o chá de bebê dela! Como uma boa mãe de menina, terá muitooo rosa na decoração do chá, rs. E apesar de ter voltado a morar no interior, a maior parte das minhas amigas estão em SP, por isso o chá será lá! Logo mais eu coloco foto do convite, que ficou bem fofo.
Os preparativos para o quartinho dela também estão a mil, ta quase tudo pronto. Daqui a pouco chega a cômoda, berço, cadeira de amamentação... Vamos fazer 2 quartinhos para ela, um em casa e o outro na casa da vovó! O primeiro que ficar pronto coloco fotos.

Nenhum comentário:

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR