quinta-feira, 19 de junho de 2008

PRA COMEÇAR

Sou nova no pedaço, por isso vou fazer um resuminho básico da minha história para que vocês saibam como cheguei até aqui e consigam justificar certas "neuras" que porventura eu venha a apresentar!
Meu codinome é Pimenta, explico: acho que estou numa fase muito boa na minha vida, principalmente em termos pessoais (no profissional ainda estou buscando um novo caminho), já passei dos 30 anos, já vivi muito coisa legal e muita coisa ruim; conheci todo o tipo de gente e todas essas experiências me fizeram a pessoa que sou: otimista (SEMPRE!), animada, divertida e extrovertida, romântica (canceriana é fogo!), teimosa, e, sem a menor modéstia, arrisco dizer que sou o tempero da minha própria vida. Como eu acho que a pimenta, faz toda a diferença numa boa receita, posso afirmar que eu sou a responsável por apimentar e fazer a diferença na minha própria vida!
Essa é minha 3a. gestação, as anteriores resultaram em aborto - cada um por um motivo diferente. Passei por vários erros médicos, tanto em diagnóstico quanto em procedimentos, mas tudo bem............ são águas passadas, sofri quando tinha que sofrer e agora é bola pra frente que atráz vem gente! E quem vem agora é o Vinícius, meu bebê Pimentinha! Estou na 22a. semana de uma gravidez "tranquila", coloquei entre aspas, porque em toda gravidez sempre há algumas dificuldades e transtornos que fazem com que nossos dias sejam sempre diferentes, mas sempre adaptáveis a rotina! Agente aprende a fazer coisas que nos deixam mais dispostas, evita aquilo que nos incomoda e assim vai levando....nem tudo são flores, mas tudo compensa quando se faz uma eco, quando se percebe a barriga crescer, quando se começa a sentir os primeiros movimentos do baby...aí sim agente se sente nas nuvens!!!!!!!!
Bjs Apimentados pra vcs!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Seja BEM VINDA!!!!

Vamos adorar dividir o seu "estado interessante" nas proximas 15 semanas pelo menos!

Beijos
Jo

Elaine disse...

vai dar tudo certo...

ps: adorei o blog!

Re disse...

Eba, seja bem-vinda. E a Carol, ja teve nenem?

Mamãe Thatha disse...

Oi, nas indas e vindas pelo mundo virtual achei seu blogger!!! Lindo demais.... tbm estou grávida!!! Do Pedro... adicionei o blogger nos meus favoritos, ai quando der venho te visitar!!!

Parabéns pelo baby e pelo blogger!!!

beijos Thais

Anônimo disse...

Adorei conhecer-te, Dona Pimenta!
És uma mulher de muita força!
*.*

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR