quinta-feira, 14 de agosto de 2008

9 meses!!!! Muito, pouco??? É relativo

Gente, quem acha que nove meses é muito tá enganado!!! Me guiei nessa afirmação e agora, nas portas de entrada do 8o. mês, me bateu o pavor!!!! Tenho tanto coisa pra resolver, terminar, comprar, fazer, decidir...ufa!!!! E com a barriga grande tudo fica mais complicado. Comecei a bordar um jodo de lençol pro Pimentinha, um bordado hiper, mega, super complicado e cheio de detalhes, fazem 4 meses e ainda não terminei!!!! Comecei a pintar o Kit Higiene e com medo de que ele ficasse muito colorido, esperei pra ver como ficaria o quarto com o kit berço, os bichos, as cortinas...e agora que está tudo meio pronto percebo que continuo sem saber ao certo que tipo de pintura eu faço e já tá ficando muito em cima da hora!!!! Hoje, mesmo com chuvas aos cantaros, resolvi tomar vergonha na cara e começar a lavar as roupinhas, são tantas, que se não começar agora é capaz da criança nascer e não ter o que vestir, e ainda ter que esperar pelada em volta em toalhas pela secagem de uns bodys.....que mãe relapsa!!! Decidi, de ultima hora, fazer um chá de bebê beneficente, o Pimentinha não precisa de absolutamente nada e, exatamente por isso, minha consciência começou a pesar e senti vontade de ajudar as mamães e crianças que têm tão pouco. Só que qualquer coisinha que vai se fazer já requer um monte de preparativos, e muitas compras!!! Agora além das lembrancinhas da maternidade (que resolvi, de metida a prendada, eu mesma fazer), também tenho que fazer as lembrancinhas do chá!!! Nove meses pra mim é pouco. Já dizia um grande sábio e filósofo: "O tempo é relativo, depende de que lado da porta do banheiro você está!"

Um comentário:

JANETE MOURA ROCHA disse...

Dona Pimenta,

Fique tranquila , tudo vai está pronto quando o pimentinha chegar! Você me parece uma mãe muito antenada.
Amei a idéia do chá beneficente, quando minha filhota tiver seu primeiro filhote, daqui a alguns anos, copiarei a idéia.
Beijos, Janete - Entre panos e linhas

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR