quarta-feira, 6 de maio de 2009

Tiago Chegou!!!!


Queridos amigos!!


Queridos amigos e familiares!!!


Depois de uma looooonga espera, nosso presentinho de Deus finalmente está em casa conosco, do lado de fora da barriga!!


Tiago chegou na segunda-feira, dia 04/05/2009, pesando 3.205g e medindo 49,5cm. A cesárea foi marcada meio de supetão, mas não tinha mesmo sentido esperarmos por um parto normal, já que o rapazinho estava com muuuuita preguiça de sair!!


Correu tudo muuuito bem, graças a Deus!! Ele nasceu às 20:08 e começou a mamar no mesmo dia. Ainda estou penando um pouco com pontos, dores e as consequencias naturais de ter sido desmontada e depois remontada em uma mesa de cirurgia... Mas a felicidade de tê-lo conosco, faz qualquer coisa parecer "frescurite aguda"!!!!


Beijo enorme pra vocês!! Volto em breve com mais fotos, notícias e o meu relato de parto para as futuras mamães!!!


6 comentários:

Luciana disse...

Oi Nanda,
primeiramente gostaria de te dar os Parabens pelo filhote. Nao existe emocao e felicidade maior no mundo quando temos um filho, eh um presente Divino.

Essa eh a prieira vez que comento em um post seu mas venho acompanhando a sua trajectoria ateh a chegada do Tiago. Meu nome eh Luciana e sou esposa de um amigo seu o Renato Carvalheira. Fui uma vez em um show seu onde fiquei encanda com vc.rs Pena que tive o prazer de te ver tocar uma so vez. Logo depois nos mudamos para ca ( Orlando FL ).
Nos tivemos uma filha, MEU TUDO, que se chama Julia e agora estamos gravidos de novo e dessa vez eh um meninao, o Gabriel. Estou de 17 semanas.

Vou fazer um blog e assim que tiver pronto te mando o endereco. Mas uma vez MIL FELICIDADES E MUITA SAUDE PARA O TIAGO!!!
Curte bastante esses primeiros meses de vida dele porque sao maravilhosos e passam muito, mas muito rapido. Julia faz agora dia 19 de maio 2 anos e parece que foi ontem! rs

Beijos grandes e fiquem com Deus.

Andréia disse...

Parabéns! Parabéns!!!!
E olha que mocinho lindo!!!
Fala a verdade, ser Mãe é uma experiência divina, não é?

Felicidades amiga! Muitas felicidades à sua família!

Beijão,
Andréia e Giovanna

Sil Cavalcante disse...

Gu,
Mais uma vez... PARABÉNS a você, aos avós, tios...
Ele é lindo... perfeito...um presente de Deus, que com certeza trará e já tras muitas alegrias e orgulho. Obrigada por me deixar fazer "parte" da família "ïrmãzinha". Love U all.
Papai, mamãe e meninas mandam bjs

Data Especial (www.dataespecial.com.br) disse...

Nanda, seu nenem eh LINDO!
uma graça, um bonequinho!
ja babei na foto...
quero levar o meu João pra conhece-lo!

Estou curiosa pra ler o seu relato de parto tb!

Essas primeiras semanas nao sao faceis...

Vc sabe que assim como a Carol e a Bianca, esse espacinho aqui sempre sera seu ne?

Beijos, e obrigada por dividir conosco uma fase tão incrivel!!

Dayse disse...

Ahhhhhhhh ti bunitinhoooo
E bota supetão nisso hein Nanda! hehehehehe Nunca vi o Marco tão nervoso qto na segunda feira hehehehe
mas ele é lindo, parabéns viu!!!
Bjus

Joana disse...

Parabéns Nanda, ele é lindo! Muitas felicidades pra vcs.

Bjs!

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR