segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quase na metade

Essa semana completamos 18 semanas de gravidez... e estamos quase na metade!
Engraçado que eu as vezes até me esqueço que estou grávida...

Claro que já engordei alguns quilinhos, as roupas já estão no estilo saco de batatas... mas... na primeira eu estava TÃO ENORME, que comparando eu agora me sinto ótima!

Meu primeiro filho também deu uma esquecida nesse assunto, e parou de falar do irmãozinho toda hora... Agora so quer saber de Homem Aranha, Dinossauro, quebra-gelo, jogo da memória, cavalinhos, carrinhos e etc!

Nos ainda estamos na indecisão se colocamos o segundo dormindo no quarto do primeiro ou se eu abro mão do escritorio pro segundo ter um cantinho dele... Duvida cruel... e o tempo correndo...

Das minhas amigas que estiveram gravidas ao mesmo tempo que eu na primeira gestação, nenhuma se animou a ir pro segundo. Algumas inclusive já se separaram... outras separaram e voltaram... e um grupo decidiu que vai ter um só mesmo e ta ótimo!

Nunca imaginei minha familia com um filho unico... adoro familia grande, e ser der ($$$) vamos ter 3... 4... quem sabe?

Acho que um filho único da mais trabalho que uma duplinha.
O filho único requer muita atencao o tempo todo, e acaba crescendo num ambiente muito adulto, cheio de regras... acho que perde um pouco a espontaneidade, e que se os pais não tiverem cuidado, tornam-se criaças chatas!

Claro que existem exceções... não estou generalizando... apenas "falando sobre".

Semana que vem temos obstetra novamente, e ela deve pedir outra ultra... quem sabe agora teremos certeza absoluta se vem Felipe ou Maria Luiza por ai?!?

Mantenho a galera informada!

3 comentários:

Verinha disse...

Que lindos os nomes Jo!!! Gosto muito dos 2 e tinha muita vontade de colocar nos meus...mas sou a 5ª filha e isso gera um grande problema, já tenho sobrinhos chamados Felipe e Luisa! rsrsrs
bjs na barriga

Lele disse...

Eu tb concordo com a Va!
AMEI os nomes! São nomes fortes e ao msm tempo passam serenidade!Em relação ao quarto, falo por experiencia daqui de casa, o JP toma conta de quarto e mal deixa pra Maria Claudia! Coitada! A realidade é outra, mas ele nao dá o menor espaço pra ela! Se eu fosse vc eu arriscava! principalmente se for do msm sexo!
Bjss e estou louca pra saber do resultado da ultra!
Sabe q a Paula tb está gravida?de um menino tb!

Bjss

Unknown disse...

ai amiga...
ser filha unica eh tao chato mesmo. Ainda bem que vcs estao dando este presentao ao Joao. Ele merece. E vc sabe, que por ser filha unica, vc se tornou minha irma escolhida. Mas nem todo mundo da esta sorte, nao acha?
To louca para ter certeza como se chamara meu afilhadinho ja tao amado...
beijos comadre

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR