sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Barriga do JOAO

Garimpei uma foto mais antiga.
Essa ai eu estava com 5 meses na gravidez do João!
ENORME JA!
ULTRA INCHADA!
Chegando com a Ju no Casamento do Bund e da Glauce...
Estou com quase 1 mes a mais... e menor do que isso!
:)



2 comentários:

Lele disse...

Nossa!
Deve dar a mais emçao ver a barriga antiga, né?
Emoção maior deve ser olhar para o JG hoje e ver o irmao dele crescendo dentro de vc!
Bjss e saudade

Vanessa disse...

Vc esta mais bonita ainda nesta gravidez, amiga. E eu to orgulhosa que vc esta se cuidando e cuidando bem do meu afilhadinho!
Amo vcs!

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR