domingo, 24 de janeiro de 2010

Compre uma só vez... BEBÊ CONFORTO

O Bebê conforto, aquela cadeirinha pro nenem andar no carro, é um item muito usado e que terá que ser substituido algumas vezes nos 3 primeiros anos de vida do seu filho.



Mesmo assim, se você pretende ter outros filhos, pode se preocupar em comprar um de boa qualidade, e guardar. Foi o que fizemos! (ok, eh precisomuito espaço EXTRA pra guardar tudo por 3 anos... eu entendo...)



O bom da integração entre o bebê conforto e o carrinho, é principalmente, você nao precisar TIRAR O NENEM de um pra por no outro.. vc pode deixar o bebe sempre no bebe conforto, e colocar ela no carro, ou desconectar e colocar ela no carrinho.



No caso do modelo da Peg Perego, eles se encaixam perfeitamente, e o nenem fica super confortavel e seguro. Não é barato... acho que na época, o carrinho + o bebe conforto saiu por volta de R$ 1800,00... Mas levando em conta que tudo isso foi usado intensamente durante o primeiro ano de vida do João, e será usado novamente no primeiro ano de vida do Felipe... e depois, quando eu passar adiante pra outro nenem... eu acho que vale sim, cada centavo!



:: clique nas imagens para ver maior ::

2 comentários:

Lele disse...

Como o JG é lindo!!!!
Bjss

Unknown disse...

ele eh um boneco!

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR