terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vodka Pode?

Tem uns 4 ou 5 dias que eu tava com uma vontade ÍMPAR de tomar uma batidinha de coco...
Fui levando como dava, tentando esquecer... mas a fissura so aumentava...
Daí que ontem, depois de me encher com um copão de chocolate quente que NÃO me fez esquecer a vodka... resolvi encarar...
Ate porque, um tiquinho de vodka nao pode fazer mal...

Fiz a minha receitinha básica:
1 lata de leite condensado
1 garrafinha de leite de coco
1 lata de vodka (a lata eh usada como medida)
1 lata de guaraná

bati tudo no liquidificador, e enchi de gelo!
Coloquei num copo "de requeijão" e fui bicando, bicando, ate acabar... beeeeem devagarzinho...

Achei que a vodka ia deixar Felipe "tranquilão", meio "bebinho"... e que ia fazer as vezes do PASSALIX...

masssss

Ao contrário disso... parecia que o menino tinha virado VODKA COM ENERGETICO!
E a RAVE estava bombando dentro da minha barriga!

Ele empurrou e chutou TANTO... que eu por um instante achei que ele fosse por um braço pra fora ou algo do genero!!!

Estamos na guerra do "umbigo"... ele empurra de dentro pra fora, e eu de fora pra dentro!
tem vezes que o umbigo salta... e eu fico fazendo força contra pra nao deixar ele assim!

MEUS SAIS...
essa reta final tá que tá!

3 comentários:

Maria Fernanda (www.clavedelua.com.br) disse...

Eita pancadaria!!!
Eu também tinha a impressão de que o Tiago ía sair por algum outro canto às vezes! Ele cavucava tanto que a pele ficava esticadiiiinha!!! Quando eu ía à praia e tomava uma cervejinha básica, botava a barriga no sol... Aí é que o carinha se revoltava com força hahahahahaha!! Ele empinava a bunda pra cima e parecia um calombão!!!!
O bom é que assim a gente tem certeza de que eles estão firmes e fortes e doidos pra sair!!!!!!
Tá chegando, amiga!!! Só falta um século agora!!!!!
Beijos!

Lele disse...

Muito engraçado, Jo!
Coitado do Felipe!!!!
Deve ter enlouquecido com essa receita!!!!
ahahah
Muito engraçado!

Bjss

Vanessa disse...

vc para de alcoolizar meu afilhado, hein?!

passou a vontade??

beijos!

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR