sexta-feira, 7 de maio de 2010

O destino da filhota

Passeando pelo site http://bebe.abril.com.br achei um espaco aonde a gente pode atraves do nome do bebe ler como sera sua personalidade, alma e destino. Olha como a Mariana sera. :- ) Achei uma graca!
Destino: Identifica o propósito na vida:
Aquele que nutre. Desde muito cedo, você perceberá que esse bebê é dono de um carisma capaz de encantar todos a sua volta. Essa criança não suporta ser tratada com indiferença ou permanecer em ambientes tensos. E atenção: nada de deixar o pequeno isolado. Ele tem a necessidade de se sentir parte da família e precisa que os relacionamentos tragam segurança tanto no plano emocional como no físico. Providencie uma cama adicional, pois, conforme ele for crescendo, vai gostar de trazer os amiguinhos para dormir em casa. Esse bebê adora receber visitas.
Não se surpreenda se, quando menos você esperar, ele tomar a iniciativa de ir buscar doces na cozinha para os convidados.Como tem um espírito colaborativo, dividirá seus brinquedos com outras crianças, principalmente as que não podem comprar, pois ele se sente bem quando pode ajudar o próximo. Facilmente, assume diversas responsabilidades e caberá a você ensiná-lo a não se comprometer com mais do que ele possa suportar.
Alma: Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas
A missão desse bebê é transformar o mundo num lugar melhor. Desde cedo, parece saber o que as pessoas a seu redor sentem. Pensa em termos abstratos, por isso, tem uma grande capacidade de compreensão. Paciência também é o seu forte.
Você perceberá que desde pequeno esse bebê divide seus brinquedos, suas roupas e tudo mais com os amiguinhos. Ele está sempre pronto a compartilhar e poderá ser muito bem-sucedido se souber fazer o bom uso dessas características. Receba essa criança como um presente e aprenda muito com ela.
Personalidade: Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo
A energia dessa criança inspira o amor e a união. Sua missão é conectar as pessoas. Até aqueles parentes distantes acabaram por se aproximar. Por isso, faça do seu lar um lugar aconchegante. E não se esqueça nunca de valorizar a enorme capacidade de amar do seu bebê. Ele ficará feliz em ser reconhecido.Você perceberá que o senso de dever dessa criança despontará muito cedo. Através do esforço próprio, ela conseguirá alcançar todos os seus objetivos materiais e profissionais.
E muito cuidado com as críticas. Sua cobrança interna já é alta o suficiente, levando o pequeno a achar que não está atendendo às expectativas de quem ama. Mas esteja preparada para ouvir: desde pequeno, ele sentirá dificuldades em guardar para si suas opiniões. Caberá a você ensiná-lo a entender e respeitar os diversos pontos de vista.

Um comentário:

Angela disse...

Nooosaa que coincidência !!! Tb estou grávida, mas ainda não sei se é menino ou menina..Se for menina será Sophia e eu já tinha feito esse mesmo teste e deu igualzinho...Acho que ser teremos crianças realmente muito especiais !! Fiquem com Deus

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR