sábado, 9 de outubro de 2010

A barriga começa a aparecer

Na viagem comecei a notar minha barriga um pouco diferente, é pequena a diferença, mas o umbigo fica mais aberto, a cada dia ela ficava mais dura, e quando eu colocava regatinhas mais justa, dava para ver uma saliência. Mas ainda não é uma barriga de grávida, dá uma sensação que se alguém olhar para você vai achar que está fora de forma, só a barriga meio espalhada, parecia que tinha engordado só a parte abdominal. Mas estava muito feliz, olhando todo dia para ver se notava mais mudanças.
Em um dos dias fomos para o Magic kingdon na Disney e não resisti, tive que tirar uma foto em frente ao castelo da Cinderela, para dar mais “emoção” consegui dar uma bela forçada na barriga e aí sim deu para perceber alguma coisa!

4 comentários:

Unknown disse...

oi talita...
meu nome é ana cecilia, sou de goiania e acabei de descobrir que estou gravida....
eu e meu marido já haviamos programado uma viagem a disney para janeiro, quando veio a noticia da gravidez....
gostaria de saber como foi a sua ida a disney...seu medico contra indicou a montanha russa???? rsrsrsrsrs e qtas semanas vc tinha qdo foi.....
um grande abraço e parabens....
ps: já da pra ver a barriguinha perfeitamente

Lele disse...

Parabéns, Talita!!!
Vc está linda, gravida!!!
Bjss

Unknown disse...

Vocês estão lindas!!!
E pode ficar tranquila que de repente aparece um barrigão que vc não sabe de onde veio! Dá vontade de passar o dia na frente do espelho pra acreditar!!!
Beijo grande! Saúde pra vocês!

Talita Giantomassi disse...

Olá meninas, muito obrigada pelo carinho!
Ciça,fomos para Orlando fazer o enxoval pq meu marido queria aproveitar os parques também... mas eu mesma não pude ir nos brinquedos.
A maioria dos brinquedos tem a indicação de que "expectant mothers" não podem ir... apesar da minha barriga estar micro eu fiquei com medo e não fui nesses brinquedos. Estava com 17 semanas quando fomos!
Mas fica tranquila, vc poderá ir em alguns brinquedos e pode aproveitar e comprar muitas coisas para seu baby em Orlando, pq os preços são otimos. Se quiser posso te passar uma lista dos lugares que comprei!
Um beijo e boa viagem!

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR