terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dúvidas

Por mais que eu tenha me programado na viagem que fizemos para comprar o enxoval da Rafaela, eu sempre acho que está faltando alguma coisa.
Era tanta coisa linda, ainda mais menina, que não falta opção, que compramos roupas para ela até 1 ano e meio!!! Na verdade não resisti e comprei um vestido liiindo de 2 anos, hahaha. Mas é que só tinha a partir dessa idade!
Mas mesmo assim, quando comecei a separar as roupinhas por idade, percebi que ainda faltava... meu Deus, mas compramos tantas roupas... não sei se toda mãe de primeira viagem é assim, mas eu fico muito confusa. E por mais que minha mãe, sogra, amigas falem que está ótimo eu fico pensando... tudo bem ela vai nascer no verão então não usará roupas mais quentes... mas com esse tempo doido e se esfriar? E se a fralda vazar? Quantas roupinhas vou trocar por dia? Aiiiiii, entro em parafusos... e fico sem saber o que fazer... comprar ou não comprar mais?
Aí penso, recém nascido perde roupa muito rápido né? Mas e até 3 meses? É mas e se ela nascer grandinha talvez mal use roupas pequenas... hahahaha, que loucura, isso até parece um problema, mas realmente fico na dúvida.
O resto está quase tudo pronto... o carrinho, berço, cômoda, protetor para berço, lençóis, etc e tal... bom pelo menos só falta decidir se compro mais roupinhas ou não... mas acho que ainda tenho um tempinho para ver isso.

Nenhum comentário:

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR