quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sessão de fotos



Hoje eu e o papai fomos fazer uma sessão de fotos. Foi tudo tão lindooooo. A começar que as fotos foram feitas na casa da minha sogra em São Paulo na área externa – jardim. A fotógrafa desde que mandei e-mail pedindo o orçamento na primeira vez foi tão simpática que eu tive certeza que faria as fotos com ela! A Vanessa Kohler é de Belo Horizonte e neste dia ela estaria em São Paulo, aí deu muito certo pq marcamos de tirar as fotos. Eu conhecia a Vanessa através de uma amiga que fez o batizado de sua filha com ela – as fotos ficaram maravilhosas.
Começamos as fotos.., no começo confesso que fiquei muuuito tímida, afinal nunca tinha feito uma sessão de fotos, mas depois amei.. passou muito rápido. Foram 4 roupas diferentes e o papai participou de 2 sessões, foi muito divertido.
A Vanessa é uma queridaaaaa, uma profissonal fora de sério, indico com toda certeza, inclusive já falei que quero fazer o batizado da Rafaela com ela.
As fotos demoram uns 30 dias para ficarem prontas, mas assim que ela me enviar eu coloco aqui... eu não pude ver L, mas ela mostrou algumas para minha família que estava lá e todos amaram!
Para quem tiver interesse o site da Vanesse é www.vanessakohler.com.br


Nenhum comentário:

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR