quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Grande Descoberta

No dia que estive por aqui passei mal, mas como já comentei faço pr´-e natal em outra cidade e como nao sei ainda de um médico que possa me auxiliar aqui numa hora dessas, decidimos fazer um ultra pra ver como o bebê estava, antes de sair correndo feito loucos pra Jacareí.

Chegando ao local, me dei conta da turma que estava junto pra ver o ultra, parecia até entrada de cinema rsrsrs, só faltou a pipoquinha rsrs.

Estavam o papai, a maninha a vovó por parte de ãe e a prima que também está grávida, (muito bom curtir esta dupla grávidez!), ou seja, estavamos num total de 9 dentro da sala se contar o Dr. a assistente e os babys dentro das barriguinhas né rsrs.

Começou a gravação do curta, vimos que o bebê estava bem e então ficamos curiosos pra saber afinal se era MARIA LUIZA OU GIANLUCCA.

O bebê estava muito quietinho e o Dr. me virou pra lá, pra cá, só faltou me virar de ponta cabeça e o bebê não decruzava as perninhas pra enxergarmos os seus documentos e pra ajudar ainda tinha o cordão umbilical no meio das pernas =/.
A torcida estava dividida, mamãe, vovó e maninha queriam uma Maria Luiza (assim seria minha Majú e minha Malú) e o papai e a tia pri (que esta grávida de um menino) queriam um Gianlucca.

Bommmm demoro tanto que prometi que comeria uma caixa de bombom sosinha rsrsrs, o Dr, estava cansado, mas não desistiu oque foi muito bom, por que depois de muito tentar descobrimos que o cordão umbilical estava enrolado no pênis do nosso anjinho Gianlucca.

Sim é um meninoooooo.
Não vou negar que rolou uma pequena decepção, mas sabe como é mãe né, oque importa é que venha com saúde e já estou louca pra pegar meu meninho nos braços! =)

Já estou vendo um monte de coisas pro Gianlucca e tendo idéias, depois posto aqui.

Hoje estou com 18 semanas e pra quem quiser saber de onde tirei o nome ai vai uma dica:

http://letras.terra.com.br/deborablando/284047/

Fiquei muito feliz quando meu namorido também gostou do nome!!!
21/07/2011

Um comentário:

Paulinhaaa disse...

Ahhhhh, enfim o NOSSO GAROTO!!!
O garoto de nossas vidas...isso td é tão lindooooo =)

Gianlucca, eu conto os dias conto as horas pra te veeeeeeeeeeeeeer =)

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR