quinta-feira, 7 de julho de 2011

Primeira visita ao GO, o Ouvir do coração e a TN

Logo que peguei meu positivo corri pra GO da minha cidade pra ver como estava o baby já que tinha pintado e repintado o cabelo a menos de uma semana e li que isso não faria bem pro bebê.

Papai tava trabalhando e a maninha se exercitando... fui sozinha =(

Quando cheguei a GO quase caiu pra trás, pois há uns 3 meses ela mesma tinha feito o diagnóstio de SOP. Corremos pra mesa de ultrasonografia pra ver as quantas estava o baby e adivinhemmmm

NADA

Isso mesmo, nada de bebê, nada de saco gestacional, quase cai pra trás quando a GO disse que como eu ainda estava tendo cólicas poderia perder minha sementinha =(

Estava de 4 semanas...

Comecei meu pré-natal em Jacareí, onde têm um ÓTIMO hospital, com parto mais humanizado e UTI Neonatal.
500 mil exames pedido e feitos e claro a "primeira" ultra.

Chegou o dia, papai e maninha estavam presentes e nós 3 ansiosos pra ver a sementinha =)

O papai mal conseguia piscar e a maninha não sabia se olhava pra minúscula barriga da mamãe ou pra telinha e de repente... Tum, Tum, Tum, Tum, Tum e todos ficaram abobalhados, era o coração do nosso anjinho batendo a 166 por minuto. Nunca vi meu namorido tão FELIZ e sem saber o que fazer, como fazer, se fazer rsrsrs. E minha pequena que simplesmente não conseguia fechar a boca, ela estava com um sorriso lindo e falava o tempo todo do coraçãozinho do anjinho...

Foi sem dúvidas um dos dias mais feliz da minha vida.

Com 12 semanas fui fazer uma TN e claro papai e maninha não queriam perder a oportunidade de ver nosso anjinho.

Fizemos o primeiro curta metragem do baby onde ele não quis mostrar seus documentos rsrsrs. era muito pequenino, mas conseguimos ver até os dedinhos dos pés e ele dando já seus pulos e com uma ótima saúde.

Saímos da ultra radiantes e é claro divulgando o curta metragem pra família =)

Hj completo 16 semanas e ainda não decidir quando fazer o próximo ultra pra ver o sexo do anjinho!

Bjss até mais

Um comentário:

Paulinhaaa disse...

Ahhhhhh 166 por minuto?????????
Pelo visto será um bb BEM ESPERTO kkkkkkk

Esse bb ta melhor q eu, nem um curta eu tenho hauhauhauhauhau

Amo mtoooo já e eu conto os dias conto as horas pra ve-lo (a)

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR