quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A rapadura é doce mas não é mole

A rapadura é doce mas não é nada mole!!! Chegando na 29a. semana os probleminhas começam a aparecer....dificuldades para dormir com a barriga grande, falta de ar, azia...muuita azia! Meu Deus eu chego a acordar no meio da noite com aquela queimação horrorosa. Sensação de estufamento depois de cada refeição, seja a comida que for....
Ontem fizemos uma ecografia doppler das artérias uterinas. Fazia tempo que nao via meu baby (desde a 21a. semana) e foi muito bom e tranquilizador saber que ele está crescendo bem, 37cm e 1.300kg, se desenvolvendo bem e que também tenho poucas chances de desenvolver uma hipertensão, pois o fluxo sanguineo está perfeito e espesso.
Já sai colostro dos seios!!!!! Principalmente quando estou usando a bucha vegetal e fazendo o banho de luz, mas não dá pra ficar sem né??? O Pimentinha mexe muito, a toda a hora.....e parece que entende quando estamos falando com ele. É lindo! É divino!!!
Essa semana começo a lavar as roupinhas...são muuuuuuiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssss!!!!! Lavar até não é o problema, o saco é passar!!!!
Comecei um curso para gestantes e conforme for aprendendo coisas novas e interessantes vou postando aqui pra vcs!
Também estou fazendo um curso de parapsicologia para gestantes, onde aprendemos a reprogramar a nossa mente com pensamentos positivos e otimistas tanto para a gestação quanto para o parto e, também aprendemos a programar a mente de nossos bebês, ensinando-lhes a serem mais felizes, passando mensagens de tranquilidade, de saúde, de amor. Há estudos que comprovam o quanto essas mensagens fazem a diferença no desenvolvimento mental, intelectual e emocional da criança e do adulto que ela se tornará!!! Lembra de uma propaganda de chocolate cujas crianças tentavam influenciar os pais com a frase: "Compre Batom! Compre Batom!" - é mais ou menos por aí que a coisa funciona.
Nós somos o que pensamos! Nós somos tudo aquilo que nos fizeram acreditar ser verdade! Então porque não dizermos aos nossos babys que eles são amados e esperados! Que são tranquilos, saudáveis e inteligentes! Que seremos amigos e parceiros por toda a vida! Que temos orgulho de tudo que ele já é e tudo que ele se tornará!!! Acho que não tem melhor recepção para alguém tão delicado e frágil que está chegando numa nova familia e num mundo tão desconhecido não é?????

Um comentário:

Meu Sonho disse...

DEUS ABENÇOE VOCÊS!!!
SOU FÃ DO SEU BLOG!
BEIJOS

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR