terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ENORME...

Estou grávida...

Agora acho que é pra valer. Impressionante como eu cresci em menos de três semanas e de repente me tornei uma pessoa diferente, pelo menos por fora!!

O fato é que todo mundo leva um susto quando me encontra. Depois da cara de espanto sempre vem um “Nooooossa!!” - e muitas vezes ainda rola aquele comentário básico: “tem certeza de que não são dois?”...

Bom... Certeza eu só tenho de que ele – ou eles!! - vai ter que sair daqui em algum momento. E também de que o dia está se aproximando a passos beeem largos.

Tenho certeza de que viveremos um parto, de que eu verei meu filho em pouco tempo, de que em abril eu serei a mulher melancia em versão “frente e verso”!!!

De vez em quando paro pra pensar em tudo isso que se aproxima. Não tenho medo, juro! Mas tem horas em que bate uma espécie de desânimo. Não sei ainda explicar este sentimento, mas é como o adolescente a caminho da escola no dia da prova mais difícil. Ele sabe que vai ter que fazer a prova, que não tem mais jeito ou desculpa pra adiar este momento. Então vai andando a passos bem moles pela rua, tentando fazer de conta que é apenas mais um dia de aula... Mas a cada passo fica mais difícil ignorar o que está por vir.

Nem escrevi aqui uma mensagem de Natal, porque este ano tudo ficou diferente pra nós. E ficou real demais. Ainda não sei escrever sobre o novo sentido que esta data acaba de ganhar. Nem sei dizer se foi ou não um feliz Natal... Mas podem ter certeza de que foi forte demais, isso eu posso garantir!!!

E o ano novo? Todo ano novo parece uma página em branco em nossas vidas. A chance de escrever tudo diferente, do nosso jeito, ou talvez de um jeito melhor. Mas este ano novo não virá em branco. O capítulo principal já está escrito e dele dependerão todas as nossas expectativas, planos e promessas.

Aliás, todo fim de ano eu escrevia doze promessas, pra tentar cumprir uma a cada mês do novo ano. Desta vez não prometi nada. Toda a minha energia está e estará voltada para uma pessoa que ainda nem conheço – e o mais estranho é que isso não me causa nenhuma objeção.
2009
não será um ano meu ou do meu marido. Não faremos muita coisa pra nós mesmos, mas aprenderemos como nunca a nos entregar sem limites, a doar cada hora do dia e da noite, abrindo mão de tudo em função de um amor inconseqüente e muito maior que nós.

Será um ano de aprender, mais do que conquistar. Descobrir a beleza que está em nós, mais do que as tantas belezas espalhadas pelo mundo. Compreender nossos limites e diferenças, mais do que celebrar nossas afinidades.

E é justamente isso que eu quero desejar a todos vocês, barrigudinhas, amigos e família: um ano novo real, intenso e cheio de lições importantes.

Um ano do qual sairemos todos exaustos – mas também sairemos ricos em experiências e muuuuito amor!!

PS: Tiago ou Thiago? Eis a questão do momento!! Hahahahahahaha!!!

Fê! Eu sabia que você ía reprovar este nome!!!! Mas prometo tentar fazer o primeiro Tiago normal do mundo - ou o mais próximo disso hahahahaha!!

Beijo de barriga!!

2 comentários:

Flavia disse...

Olá flor, vc está linda! enorme e ainda vai crescer mais !!!.
Conselhos de uma barriga dois meses maior: Coma o que vc quiser agora pq no último mês , q-u-e-r-i-d-a!!!! è o catiço de saia!Vc vai estar com uma fome de leão e nada cabe mais dentro de vc! Acho que deve ser o que as jibóias sentem depois de comer um boi e vc só comeu um pedaço de torta a mais...
Ah, curta bastante os movimentos tão fofinhos que ele faz agora, é tão lindo!. Pq depois vc passa o dia inteiro se xingando sem perceber pq fica a todo o tempo falando filho da p@!%** ... minha costela!Ai minha bexiga! E passa a perceber todos os órgãos internos do seu corpo!È uma delícia!.

Ai! que bom ter amiga barriguda pra falar das nossas desventuras diárias... .
Mil beijos

PS: Prefiro Tiago sem h.... .

Marcelo Freitas disse...

Fernaaanda!
Como a tecnologia mudou o mundo!
Que legal ver sua barrigona aki na telinha!!
Tô mutio feliz por vocês três!!
Aproveitando que ano começou tem pouco tempo, ótimo ano novo pra vcs, sei que esse ano vai ser mto especial e feliz!
Gostei mto de ler algumas de suas aventuras aki!
Bjaum aki de Macaé pra vcs!

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR