domingo, 14 de dezembro de 2008

FERIAS DE BARRIGA!!

Meninas!!

Em primeirissimo lugar, desculpem pelo sumico de quase um mes!!

Nao imaginei que ficaria tanto tempo sem escrever e devo mesmo um pedido de desculpas. primcipalmente as minhas queridas amigas do Data Especial - afinal de contas, este espaco e muito mais do que um simples blog, ne? E eu estou morreeeeendo de saudades daqui!!

Bem, pela falta de acentos e cedilhas - desesperadora pra mim!!!! - acho que da pra voces perceberem que nao estou em casa. Alias. estou bem longe ainda. Vim pros Estados Unidos em novembro e estou voltando esta semana, se Deus quiser, com o dobro de barriga e muitas novidades, mudancas, roupinhas, acessorios, licoes aprendidas - e ate mesmo alguns chutes!!!

Hoje. dia em que completo 20 semaninhas de gestacao, nao poderia deixar de passar por aqui, pra pedir desculpas pelo sumico e comemorar com todas voces a nossa chegada ao meio do caminho!!

Ate aqui foi tudo tao rapido e gostoso! Tudo o que espero eh que esta espera continue bem assim na segunda metade - e espero poder contar cada detalhezinho a voces!!

Daqui uns dias estamos de volta, viu? E estou lendo os recadinhos!!! Me aguardem que jaja eu to por aqui diariamente!!!

Beijo bem grande nas barriguinhas e bom domingo proces!!

Nenhum comentário:

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR