domingo, 13 de setembro de 2009

200 dias

200 dias
Ou menos um pouquinho...
vai saber....

Tô um pouco sumida, e olha que eu sempre acreditei que o dia que eu assumisse esse cantinho eu ia ser a MAIS DEDICADA... humpft... ate parece...
acho que só consigo ser a MAIS RELAPSA!

Na verdade, eh que tem coisa demais acontecendo nesse meio tempo, sabe...
Minhas duas avós andaram os ultimos meses com problemas de saúde, e como não moro na mesma cidade que elas, tive que fazer algumas viagens...

Fora a tristeza de ver as duas passando por isso... tem o transtorno de se passar dias e dias longe de casa, e quando voltar ter que por tudo em ordem...

A Gravidez em si tambem não esta tão tranquila quanto eu gostaria, após o primeiro ultrasom, descobrimos que estou com o colo do utero curto (google it!)... como foi aquele Dr. "bacaninha" da primeira ultra que me disse isso, imaginem a credibilidade que dei pra essa noticia na época...

Numa das minhas passagens no Rio de Janeiro, fui na minha antiga Ginecologista/Obstetra, e ela, com um exame de toque confirmou o que ele havia dito... Pediu uma segunda ultra, e disse pra acompanharmos...

Já em campinas, fui na G.O. daqui, e ela, tambem com um exame de toque, disse a mesma coisa... Ou seja... é um problema REAL, e teremos que lidar com ele.

Essa semana, ou na outra, irei fazer a segunda ultra para verificar isso novamente e a Translucência Nucal. (falarei sobre isso num outro post).

Por enquanto a recomendação é de REPOUSO!!!
Nao posso carregar meu filho no colo... nao posso ficar sentada por muito tempo... nao posso fazer sexo de qualquer especie... dentre outras limitações!!

A OTIMA noticia eh que este mês, engordei somente 400gr!!!!
Estou me tornando uma grávida-modelo! rsss

Entrando na decima segunda semana e engordei menos de 2 quilos no total!!
PARABENS PRA MIM!!!
rssss

2 comentários:

Lele disse...

Jô, será q isso é grave?
Eu nunca ouvi falar!

Conte logo o q isso significa e traz algum risco pra vc ou pro bebê.

Parabéns por estar nesse empenho e o mais importante, estar conseguindo segurar às tentações!
Deve ser uma fome descomunal msm!

Venha mais e atualize as últimas novidades!

Bjss meu o do meu carro novinho

Unknown disse...

amiga querida,
vc sabé que mesmo de longe to perto acompanhando vcs dois.
Se cuide e cuide do feijaozinho. Nada de estripulias, ou eu puxo sua orelha!!

Marco ta quase ai, e eu estarei AI para acompanhar vcs neste momento tao importante!!

Amo vcs!
beijos!

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR