sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ultra com 12 semanas

Hoje, estava no Rio de manhã e fiz a segunda ultra do "BABY X". Fiz com o medico que a minha ginecologista/obstetra do Rio indicou.

Que foi MIL VEZES melhor do que o IGNORANTE que fez a primeira ultra em campinas...

enfim...

A Minha irmã Bruna foi comigo, já que meu marido estava em campinas e não ia poder participar mesmo... a principio ele nao queria que eu soubesse o sexo do nenem sem ele do lado, depois, como estava curioso, me autorizou a perguntar!

Nesta ultra, entretanto, o mais importante era ver alguns fatores de risco, a TN, e claro, o colo do utero...


vamos as informações:

Saco gestacional unico (não sao gemeos nem trigemeos, ainda bem!!!)
Tamanho do nenem : 68mm
Batimentos cardiacos : 152 bpm
Translucência nucal : 1,6mm
Osso nasal visualizado
Ducto venoso com fluxo normal
Visualizaçã do polo cefálico ok, e quatro membros.
COLO UTERINO MEDINDO 4,3cm com ORIFICIO INTERNO FECHADO



Sexo? nao deu pra ver direito, mas o chute do dr. é....
tchananammmmmm
MANTER A TRADIÇÃO AQUI NO UMBIGO!
It´s is a BOY!!!


Eu sempre souobe que não seria mulher de um homem so....
agora vou ter 3 aqui em casa pra me paparicar!! rssss


a fotinho deste post é real..
eh o meu bebê com 12 semanas!!
clique em cima dela para ver maior!!

3 comentários:

Lele disse...

Parabéns, Jô!
Mais um meninão para te paparicar!
Fico mt feliz!
Tenho uma novidade!
Comprei um carro!
Estou mt feliz!
Em breve vc saberá mais novidades!

Bjss e continuo aqui torçendo!

Unknown disse...

Isso mesmo amiga... cheia de homens para te paparicar... :-)
amei a novidade e amo que serei madrinha de um meninao!!
ai que lindoooooo

quero ver mais fotos, filmes e td que tiver...
viu?

amo vcs!!!

Carolina Souza Lima disse...

Mais um BOIZINHO!! Parabens, Jo!!

Bjsss

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR