domingo, 20 de setembro de 2009

de 36 à 44...

Não estou falando de idade... (tenho 30, by the way).

Estou me referindo ao TAMANHO DAS ROUPAS que tenho aqui no meu armário...

Sempre fui "petit" 1,52 de altura, 49 quilos...
Minhas roupas variavam entre: 36..38...
Pequena, Small, X-small, etc...

Até o dia que engravidei do meu primeito filho... e 33 quilos depois, eu tinha toda a variação num unico armário...

Demorei 2 anos pra conseguir voltar ao meu peso normal... foi um sacrificio à parte. E a lição foi aprendida... dessa vez, estou me comportando muito mais!!! ACREDITEM!!!

Claro que com os quilos extras indo embora, fui jogando fora muita coisa... e guardando outras, que sabia que poderiam ser uteis na proxima gravidez...

E ela chegou mais rápido do que eu imaginava.. e aqui estou eu, gravida de novo, depois de curtir apenas 6 meses magrinha...

Ok, estou indo pra décima terceira semana, e esta na hora de assumir isso e comecar a reorganizar o armário de novo.

Nada melhor do que um belo domingo pra fazer isso!

Meu marido e meu filho foram pra um lugar cheio de diversão e eu fiquei em casa, dando um jeito nas gavetas, descendo caixas e mais caias de roupas, e separando tudo que já não esta cabendo em mim ou que deixará de caber em breve... E aproveitando pra separar todas as roupas de gravida da outra gestação que poderão ser reaproveitadas nessa...

Gente, eh um trabalho DAQUELES!!!
mas que será feito uma unica vez nos proximos 12 meses...

Sim, digo 12 meses, porque estou considerando os 6 meses que ainda me restam dessa gestação + 6 meses pra voltar aos 52 quilos que eu estava quando emprenhei novamente!

Confesso que me deu ate um pouco de tristeza... so de pensar que por mais 1 ano estarei BARANGA novamente... mas vou tentar nao pensar nisso... e ja aviso que nao adianta me convencerem que estar gravida eh a coisa mais linda do mundo.. porque EU NAO ACHO!



(clique pra ver maior)

4 comentários:

Lele disse...

Isso msm, amiga!
Vc vai voltar a vestir essas roupas, mas elas são por pouco tempo, ou até esse pequeno nascer!
Depois as outras roupas irao ter que voltar pro armario msm!
Haja corpo pra tudo isso!
Que loucura!!!

Fico mt feliz com a sua determinaçao!

Bjss

Maria Fernanda (www.clavedelua.com.br) disse...

Jo! Vc me mata de rir!! às vezes olho meu corpo no espelho e fico pensando como será quando eu ficar grávida de novo... Aaahhhh!!! Esses moleques detonam anos de dieta e trabalhos forçados na academia... E a gente os ama mesmo assim!! Que coisa!
Estou muito sumida, talvez vc já saiba o motivo, né? Estamos voltando pro Rio de vez. Pânico total! Já estou aqui, na casa da mamãe rsrsrs!! Depois escrevo com mais calma pra contar. E vc, trate de me avisar quando vier ao Rio, pra gente poder se ver!
Um beijo bem grande procê e pra esse molequinho aí!!!
PS: Já temos nomesssss??????

Vanessa disse...

Ai mas vc ja esta com uma barriguinha linda, amiga!! Td mundo diz que sua gravidez a barriga aparece mais rapido mesmo!!
Linda!!

Eu sei o quanto vc penou para voltar ao peso e sei tambem que vc aprendeu. Aproveite este momento e eu tenho certeza que vc nao vai demorar tanto para emagrecer!!

Vc fica linda gravida sim! :-)

Carolina Souza Lima disse...

Nosssa!!! Isso é uma Barriga!?!?! Caramba!! Mega, heim!! Bacanérrrimo!! Um dia, serei eu.. sofrendo e pedindo roupas emprestadas!!

Beijocas
Carol

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR