sábado, 14 de novembro de 2009

Animos e humores

Já tinha houvido relatos, de grávidas que não aguentavam o companheiro ao lado durante a gestação... e confesso que sempre achei um exagero!

Uma amiga minha, tomou um ERGH tão grande do namorado... que o relacionamento terminou antes mesmo do nenem nascer... e eu pensava "podia ter esperado um pouquinho, ver se as coisas melhoravam..."

Mas so sentindo na PELE pra poder opiniar sobre esse assunto!

Felizmente, não tenho ERGH do meu marido... não chego nesse ponto... Mas confesso que TUDO ME IRRITA numa proporção, que fica até dificil organizar as ideias. Ele não é o único que me irrita... na verdade conto umas 3 ou 4 pessoas que bastam abrir a boca, pra me irritarem! E com total conciencia disso, estou firme e forte no pasalix (que não adianta muita coisa.. mas... a gente tenta ne?)

Ja pensei um milhão de vezes em soluções drasticas... e me sinto bem "drama queen"... mas so quem passa por tamanha irritação, sabe como é sufocante ter alguem que de tira o norte frequentemente...

Sei de TODAS as qualidades INCRIVEIS que meu marido tem... e RACIONALMENTE, eu sou uma besta de pensar que viveria muito melhor sem ele... Mas se hoje, eu pudesse fazer uma pausa longa, no meio dessa fase esquisita que se instalou.... e tivesse a certeza de que tudo voltaria a ser como antes.. eu faria!

E a gente conversa... conversa... conversa...
e eu choro... fico inchada, horrorosa...
(a gravidez piora tudo)

E no fim do stress, bate aquela certeza de que ainda existe amor... e que sim, ele é um pai incrivel... é so uma fase... o negócio eh ficar quietinha e torcer para que acabe rapido!!!

Nenhum comentário:

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR