quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Chá de Bebe e Maternidade


Aproveitando o embalo daquele Outro post sobre o chá de bebe do filho da minha prima... Vou mostrando algumas coisinhas bacanas que vejo por ai, e outras que fazemos por aqui!
Afinal, um blog sobre gravidez, tem que dar dicas sobre essas coisas também ne?
Agora são os itens da LETICIA, uma BABY GIRL que a mamãe encomendou bastante coisa lá no DATAESPECIAL (http://www.dataespecial.com.br/)
O tema era "livre", mas a mamãe queria algo em tons de rosa e verde, e beeem feminino. Trabalhando com patchwork e estampas fofas no fundo!
CLIQUE NAS IMAGENS
PARA VER OS DETALHES EM TAMANHO MAIOR!


MINI-TAGS PRO CHÁ
Muita gente encomenda essas mini-tags... elas são usadas pra por diretamente na lembrancinha a ser distribuida. Podem ser especificas pro Chá, ou pro nascimento... Sao sempre presonalizadas, com a data, o nome do nenem e o tema escolhido.


SAQUINHO DE CHÁ PERSONALIZADO
Assim como no Chá de Bebê do Pedro, a Leticia também teve. É uma lembrancinha que tem TUDO A VER com o "cha de bebê" em si... e da um ar especial ao evento.


CONVITE DO CHÁ DE BEBÊ
A maioria das pessoas hoje em dia opta pelo E-CONVITE, e no caso da Letícia, a mamãe escolheu os dois. Ela teve a versão virtual do convite do chá de bebê e pediu tambem 10 exemplares impressos e finalizados para entregar em mãos de pessoas especiais. Ficou fofo demais!!!



Tambem foram encomendados, alguns itens pra maternidade e nascimento.

MINI-TAGS NASCIMENTO
Servem para personalizar ainda mais a lembrancinha escohida para este momento especial. Pode ter o nome do bebê e a data do nascimento. e em alguns casos, podemos incluir tb o PESO e a ALTURA que o nenem nasceram. Geralmente possui a frase "mamãe e papai agradecem a presença", mas quando eh o caso de ser segundo filho, esta se tornando muito comum escreverem que o irmãozinho mais velho agradece a presença. Ou algo do tipo "Meu irmãozinho nasceu!"




PORTA RECORDAÇÃO
São itens especiais. Ele eh como uma carteirinha, onde cabe exatamente uma foto 10x15 (padrao). E ao lado, o nome do nenem com os dados de seu nascimento. Ótimo porque protege a foto de quem quiser carregar na bolsa. Ideal para presentear Vovós, Tias, Madrinhas e etc.
Tem a opção com 2 fotos e a outra com foto e texto. Tambem pode ser usado como porta retrato quando armado em cima da comoda. Encomenda-se entre 5 e 10... e distribui-se assim que a primeira foto do neném é revelada!



Todos os produtos acima foram feitos pelo DATA ESPECIAL (http://www.dataespecial.com.br/)
E são criados sempre de acordo com a decoração do quarto do nenem, com cores e imagens que a mamãe escolhe!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome á Aline Almeida, trabalho em uma agência de relações públicas, a Ketchum Estratégia, e faço assessoria da Pampers e da Hipoglós.
Gostaria de enviar uma sugestão de parceria pra vcs. Para que email posso enviar? Meu contato é aline.almeida@ketchum.com.br.
Um beijo e obrigada

Lele disse...

Ai, Jo!
Que coisas mais fofas!
Muito lindas!
Dá até ventade de ser mae logo pra mandar fazer tudo!!!
Parabéns! vc tem um gosto espetacular!
Bjss

Lele disse...

Ai, Jo!
Que coisas mais fofas!
Muito lindas!
Dá até ventade de ser mae logo pra mandar fazer tudo!!!
Parabéns! vc tem um gosto espetacular!
Bjss

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR