domingo, 8 de novembro de 2009

Chá de bebê

lelê, que sempre vem aqui...
ja me perguntou umas 2 ou 3 vezes se eu vou ao Chá da Paula.



Fico triste, mas não poderei ir.
Como a maioria sabe, moro em CAMPINAS, e Paula, essa minha prima que esta gravidissima de 8 meses, mora no RIO.

Semana passada estive no rio para o aniversario de uma avó... e portanto, nao poderia ir de novo em menos de 7 dias...


Mas claro que dei um jeitinho de participar à distãncia... e mandei pra ela lembrancinhas para o chá de bebê e um livrinho lindo pra usar no chá e na maternidade.

Seguem as fotos!
(clique em cima pra ver maior!)



- E-CONVITE DO CHÁ DE BEBE PERSONALIZADO
Com o tema SAFARI, foi enviado para todas as amigas convidadas por e-mail.



- SAQUINHO DE CHÁ PERSONALIZADO
Com um saquinho de verdade de chá mate, ele eh todo personalizado, inclusive a pontinha que fica pra fora da caneca. Tudo no mesmo tema de Safari que ela escolheu pro quartinho dele!





- POTINHO DE PAPINHA PERSONALIZADO COM BRIGADEIRO
A foto desse esta incompleta. Porque falta o lacinho e a colherzinha. O Brigadeiro, ela mesma ia fazer e colocar 2 ou 3 dias antes do chá, pra nao ficar velho nem duro demais. O ponto tem que ser mole... pra ficar gostoso de comer com colherzinha. E pra enfeitar, chocobolls!







- LIVRI DE ASSINATURAS E FOTOS PERSONALIZADO
Esse livro ficou um SONHO! Ele tem folhas brancas e "sessões" onde o papai e a mamãe devem escrever, por fotos, anotar os presentes... e outra parte so pras "tias e tios" deixarem mensagens! Serve pro Cha de bebe e pra maternidade!





Quem gostar das ideias acima, pode entrar em contato direto comigo pelo e-mail joana@dataespecial.com.br que eu passo o orçamento na quantidade que vocês quiserem! Ou então, visitem o site: www.dataespecial.com.br


3 comentários:

Lele disse...

Jô,
Acabei de voltar do cháda Paula e agora estou comendo de colher o chocolate que está uma delicia!
Encontrei com a sua irmã e ela falou que vc nao vinha!
E a Bruna falou q vc tb nao vem no seu niver!
Eu entendo! Pra sair de Campinas como João deve dar um mega trabalho.
Bom espero que vc venha aqui no dia do seu niver. pq nem vai dar pra eu te fazer homenagem, pq eu abandonei o meu blog!
Depois q ele perdeu a formataçao eu nunca mais escrevi!!!!
Bjss e apareça sempre!!!

carlamachadosilva disse...

Oiii
Eu achei liiiindo o potinho, eu estava louca atras de uma ideia para os potinhos que não fosse biscuit ... e vc foi fantastica!! Adorei mesmo.
Você faz para vender?
Qaunto cada um?
É para a festa de 1 aninho da minha filha, o tema será Sininho.
Me escreve, por favor!!!!!
carlamachadosilva@hotmail.com

carlamachadosilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR