quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Positivo

Mamãe já estava se sentindo enjoada há alguns dias, a menstruação estava atrasada, mesmo assim, cismava que não estava gravida. Afinal, como poderia conseguir engravidar assim de
primeira? Era a pergunta que não saia da cabeça. Mamãe tinha ouvido tantas histórias de como é difícil e demorado engravidar… Mas você, Filhotinho, queria vir ao mundo assim, rápido e de surpresa. Ainda bem.

Entao, voltando a história. Mamãe fez um exame de xixi no trabalho e ao invés de demorar os 3 minutos da embalagem, em 1 minutinho mamãe viu as listinhas rosas. Oi? A ficha não caiu. Sabe o que mamãe fez?


Comprou um segundo exame, de outra marca, para fazer a contra-prova. E não é que novamente você mostrava que estava aqui dentro? Mamãe chorou de soluçar. Era muita alegria, Filhotinho. Mamãe comprou então seu primeiro presente, um tennis super fashion da Nike baby e resolveu fazer a surpresa para o papai. Junto com o tennis, um cartão que dizia, entre outras coisas, "Nossa vida vai mudar completamente" e o teste da farmácia. Um embrulho bonito e pronto, mamãe foi encontrar o papai. Ele chegou, mal sentou, e ganhou o presente. Ele nem conseguiu abrir tudo direito, mas entendeu o recado rapidinho. E menos de 5 minutos depois estávamos nos abracando e chorando. E você, Filhotinho, já fazia parte de nós.

Quando chegamos em casa, resolvemos contar para os vovos e todos choraram tanto, meu querido. Mamãe começou perguntando para a vovó: "vc acha que um presente de Natal pode chegar em janeiro?". É assim que a gente se refere a você. Nosso presente de Natal, ou melhor, nosso presente de vida.

No dia seguinte, mamãe ligou para a sua dinda. E ela quase teve um treco de tanta felicidade. Mamãe precisa te contar um segredo que você vai descobrir rapidinho: sua dinda é uma mulher maravilhosa e você já é muito sortudo de ter nela a "sua segunda mamãe", Você vai ver só.

Mamãe promete que vai te contar mais sobre ela, sobre o papai-babão, sobre os vovos, sobre sua tia, em breve. A gente tem tempo, fica tranquilo. Mas você precisa saber disso agora: tanta gente te ama, filhotinho.

Beijos, mamãe (que hoje está sem enjoo)

5 comentários:

Jo disse...

Ainda bem que eu to no "time" das "que sabem" rss.. senao ia morrer de inveja da panelinha!!!

Lele disse...

Poxa! isso é injustiça!
Quem será?
Qd vc vai contar?

Bjss

Unknown disse...

tb to mega curiosa!!!

Verinha disse...

Posso estar viajando, mas tenho minha suspeita...

Lele disse...

Eu tb tenho uma suspeita!!!
ahahah
Bjss

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR