sexta-feira, 7 de maio de 2010

Hidro de gestante


Filhota,

Mamae comecou na hidro ontem a noite. Agora nos temos Yoga as segundas, Hidro as quintas e Drenagem Linfatica as sextas. Td para que nos duas possamos ter a melhor gravidez possivel. :-)
E to fazendo td com tanto prazer! E fico contente de estar conseguindo nos dar estes momentos de presente.


Vc adorou a hidro (ficou quietinha) e mamae tambem. Nos fomos as mais rapidas da classe (uhuh!). Claro, as mamaes aqui nao sabem nadar direito, mas sua mamae aprendeu peqenina, o que nos deu uma grande vantagem. Vc tambem vai aprender desde pequena a nadar, mamae promete! Fizemos tds os exercicios e depois ficamos na piscina aquecida que eh deliciosa. A professora ensinou ate uma respiracao especial que vai nos ajudar quando vc nascer. Oba.

A parte engracada da noite, mamae so tinha biquini pre-gravidez. Entao eu estava, digamos assim, sexy demais para uma gravida. Fazer o que se nos duas somos brasileiras, ne Filha? Bem, mamae vai comprar um biquinao alemao para nao pagar mico nas proximas aulas, ta?!

De la, mamae e Tia Camila (que espera um candidato a seu namoradinho) ainda foram comer no restaurante portugues mais gostoso de Munique (Lisboa Bar). Noite gostosa, onde o assunto era vc e o filhinho da Tia Camila. As pessoinhas mais importantes do mundo para nos.
Mamae te ama!
muitos beijos!

Um comentário:

Anas Assessoria - Eventos especiais disse...

Jo..
Tem selinho no blog para vc..
Bjocas
Ana e Mari

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR