domingo, 19 de abril de 2009

38 SEMANAS


Pois é... Chegamos!!!

Estamos grávidos há exatamente:

38 semanas, ou seja...
9 meses lunares e meio, ou ainda...
8 meses e meio. Faltam apenas duas semanas pras fatídicas 40. E pode ser que elas nem cheguem!!

E tudo parece tão tranquilo, que às vezes acho que ainda vou passar uns 6 meses com esse barrigão!!! Já pensou?

Não que o mocinho aqui não se manifeste. Ele chuta bastante ainda, empina o bundão e espreme minha bexiga. Tenho contrações de treinamento e outras que já parecem de "jogo oficial". Mas nada ritmado, nada que pareça realmente sério.

Fiz um ultrassom esta semana e tudo parece bem normal por aqui. O líquido está ok e Tiago está pesando mais de 3kg - engordou 1kg em menos de um mês, o safadinho!!

Acho que é por isso que tenho me sentido bem mais pesada e cansada nas últimas semanas, né? O carinha tá parrudo mesmo!!

Amanhã tenho consulta pra ver a quantas anda o processo por aqui. Aquela impressão de que teríamos um ariano em casa, está mesmo com as horas contadas. Acho que vou ter que me entender com um chifrudinho taurino que nem eu - e ainda corro o sério risco dele resolver sair da toca justamente no meu aniversário, que é sábado que vem (virada de lua... Xiiii!!!).

Bom, amanhã eu volto com as notícias da consulta. Os principais assuntos da "pauta" devem ser anestesia e episiotomia. Já que estamos pensando em tentar um parto normal, é preciso mesmo entender direitinho estes detalhes, né? Ainda mais agora, sabendo que nosso bebê light não vai ser tão light assim hehehehehehe!!!

E vamos que vamos!! Tá chegando a hora!!!

Beijocas pra todos e uma ótima 39ª semana!!

2 comentários:

Claudia Aragao disse...

Muita sorte força e saude pa vcs dois, tá na hora de começar a contagem regressiva 10, 9, 8, 7...

Dayse disse...

Eu ainda falei pro Marco... "Quer ver que vai nascer na virada da lua?" ele riu da minha cara hehehehehe
Grande beijo

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR