quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Primeiro Enjôo

O primeiro enjôo a gente nunca esquece...
mas vou torcer pra ter sido o ultimo! com certeza!!!

Na gravidez do João, não tive um só enjoo... vomitei uma unica vez aos 2 meses, mas eu estava fazendo uma viagem pela europa, e nós pegamos um voo daqueles ultra baratos... o avião era super pequenininho e sacolejava tanto... tanto... que quando pisei em terra firme coloquei tudo que estava em meu estômago pra fora!!!

Nao posso considerar aquilo um enjoo de gravidez... acho que eu teria passado mal mesmo se nao estivesse grávida... e foi o unico vômito da minha primeira gravidez!

Hoje, acordei do avesso... uma sensação horrororsa... em menos de 10 minutos eu estava abraçando a privada... foi muito mais forte do que eu... e sabe qual o resultado?!?! NENHUM!!

Porque meu estômago estava completamente vazio... eu tinha acabado de acordar e nem água tinha nele... eh assim mesmo? Pergunto pras grávidas que costumam ter enjoo...
Dá pra enjoar e passar mal com o estômago completamente vazio? E ai? Como faz?

Fiquei uns 10 minutos "vomitando" ar... fazendo aquela força... puxando do fundinho... e so saia uma agua meio estranha... HORRIVEL!! PESSIMO!!! ODIEI A SENSAÇÃO!!!!

Agora vou comer um mamãozinho... vamos ver se ele para no estômago...

2 comentários:

Lele disse...

Será q o negócio funciona assim msm, Jô?
Uma gravidez tao diferente da outra?
É, deve ser assim, msm afinal sao dois seres completamente diferenttes, né?

Bjss

Luciana disse...

Oi Jo, meu nome eh Luciana e estou na minha segunda gravidez. Estou com 33 semanas e esperando um maravilhoso menino.
Bem sobre os enjoos, na minha primeira gravidez que foi da Julia, minha princesa, eu passei muito mal de enjoos, os 4 primeiros meses da gravidez da Julia, e pela manha assim que vc acorda eh a pior hora, eh o pior enjoo. Nessa gravidez agora eu tive enjoo tbm, mas muito pouco, vomitei 3 vezes so, e de um dia para o outro os enjoos passaram.
Na primeira gravidez fiquei tao enjoada que eu pensava ia morrer.
A medica me disse para eu dormir com um copinho de cereal perto da minha cama e assim que abrir o olho pela manhar, beliscar alguns graos de cereal para levantar e o enjoo nao ser tao severo. Bem essa dica foi so agora na Gravidez do Gabriel e dava certo.
Pena que eu nao tive essa dica na epoca da Julia, apesar doque acho que nao ia adiantar por os enjoos da Julia eram o dia todo...

Uma gravidez eh muito diferente da outra, isso eh verdade. Nunca eh igual. Alem dos sintomas serem diferentes na segunda a agente fica mais cansada ateh porque temos o primeiro filho para cuidar e eh bem complicado. Minha Juju tem 2 anos e 3 meses e somos sozinhos aqui nos EUA, eu meu marido e meus filhos, entao nao temos ajuda de ninguem ai eh mais cansativo e complicado. MAS TUDO PELOS FILHOS E NO FINAL EH COMPLETAMENTE GRATIFICANTE.
Nao gosto muito de ficar gravida porque passo muito mal, mas sei que NASCI PARA SER MAE, SOU MAE EM TEMPO INTEGRAL, 24H POR DIA E NAO QUERO OUTRA VIDA, NAO SEI MAIS O QUE SERIA DE MIM SE EU NAO FOSSE MAE POR 24 HORAS. rs rs

Jo espero poder ter te ajudado sobre o enjoo, qualquer outra duvida eh so falar porque sobre enjoos eu sou escoladissima!! rs rs rs

Beijos grandes e fique com Deus.

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR