domingo, 2 de agosto de 2009

Contar ou Não contar... Eis a questão...

---- PARTE 2 --- A FAMILIA

Meu filho era a noticia mais esperada daquele ano... e nós queriamos comunicar em grande estilo...

Para isso, fechamos a boca por quase 2 meses (confesso que isso foi muito dificil, porque quando se esta tentando engravidar, quando o POSITIVO vem, a gente quer dividir com todo mundo!!!)

Escolhemos dar a noticia no DIA DAS MÃES de 2006. Uma data especial, que deifnitivamente merecia uma super comemoração...

Porém, não estaríamos presentes no tradicional almoço, pois tinhamos marcado nossa lua de mel (atrasada) para este periodo... Decidimos então gravar um VIDEO e enviar como presente.

Meu marido TOPA-TUDO participou do projeto comigo, e fizemos um pra cada mãe em especial (a mãe dele, e a minha), ao final do video, tinha um clip com a música "ligeiramente grávida", onde a gente dançava, mostrava sapatinhos de nenem, a barriga e tudo mais...



Viajamos então pro nosso mochilão, e deixamos os DVDS com as irmãs para que dessem durante o dia das mães...

Estávamos em Munique, na Alemanha visitando minha melhor-amiga-irmã (que matou a charada no primeiro dia que chegamos lá!!!), E o Domingo de dia das mães foi uma tonelada de ligações internacionais com a familia inteira querendo falar com a gente, chorando, comemorando a vinda do PRIMEIRO FILHO, PRIMEIRO NETO, PRIMEIRO BISNETO, PRIMEIRO SOBRINHO, PRIMEIRO TUDO!!

Meu filho foi o primeiro (e único!!!) por 3 anos!
(ele esta com 2 anos e 7 meses e ganhará um priminho no final do ano quando completar 3 anos!)

Definitivamente, guardar o segredo foi a melhor decisão... Temos certeza que aquele dia das mães ficou marcado pra sempre na memória de muita gente!!!

Minha sugestão é que sempre escolham o MELHOR MOMENTO para dar uma notícia dessas...
é a mesma idéia de "a primeira impressão é a que fica"...

DETALHE :: Nessa segunda gravidez, casa de ferreiro o espeto é de pau... e meu marido, coitado, não podia ter recebido a noticia de forma mais sem graça... fazer o que? não da pra ser perfeita sempre....

4 comentários:

Maria Fernanda (www.clavedelua.com.br) disse...

Joooooo!!!! Que feliiiizzzzzzz!!!
Parabéns, querida! Curta muuuito o seu segundo barrigão!
Serei leitora assídua, com certeza!!
Olha, esse negócio de contar é complicado mesmo. Não consegui contar pro Marco, pq ele descobriu junto comigo hahahaha!!
Mas pros meus pais eu fiz uma surpresona e contei ao vivo e à cores! Vale à pena mesmo! É um momento mais que especial!!

Beijo enorme procês!! Estarei sempre daqui te acompanhando!!

Vanessa disse...

De mim vc nao consegue esconder...
sera q este baby vai usar o sapatinho rosa???

Anônimo disse...

Sem graça, como?

Lele disse...

Como assim, Jô?
Vc tá gravida de novo?
UIPI! q delicia!
Bjss

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR