segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O tempo...

... Parou.


Pois é, gente. Nem o tic tac dos relógios em casa pode me convencer do contrário.

Sabe aquela sensação de que tudo está em compasso de espera, prendendo a respiração, até que venha o próximo acontecimento... Na gravidez estes momentos são muito mais intensos do que quando se está vivendo qualquer outra expectativa.

Até porque, quando estamos esperando a resposta sobre um trabalho, a ligação de alguém, o resultado de uma prova... Todas estas angústias podem simplesmente acabar de uma hora pra outra: Puf!

Mas a gravidez não. Ela tem dia e hora. E depois que ela acabar, será apenas o começo.
Engraçado, né? Uma expectativa que levará a um começo – e não a um fim.

Ontem li uma frase que todas as grávidas deveriam ter como mantra – e isso me inclui, é lógico. A frase foi dita pela atriz – e quase filósofa de boteco - Cláudia Alencar:

“A ansiedade é falta de delicadeza com o andar da natureza.”

Achei lindo e importante. Pra ajudar a ver a beleza destas horas que não passam!

Afff! Começando bem a semana, hein?

Aliás, também estou ansiosa pra saber notícias do Pimentinha!!! A esta altura ele já deve estar apimentando as noites do casal Pimenta!! Mande notícias, querida! Assim que você conseguir!! E muitas felicidades nos primeiros dias do seu filhote!!
Beijos em todas as barriguinhas e barrigonas!!

2 comentários:

Nataly disse...

Nanda, fui pulando de blog em blog e te achei aqui. Gosto muito de ler seus escritos, sou uma leitora quase anônima.. Fiquei muito feliz com a novidade. Geferson manda beijos e felicidades nesta nova etapa. É uma grande mudança, mas vc já mostrou que está pronta para o que der e vier... Sucesso neste novo show... Saúde... Muitos beijos, Naty (Groove)

Jo disse...

Nanda...
vc vai ver...
o tempo voa...
parece que foi outro dia que me descobri grávida, e hoje meu filho faz quase 2 anos...
incrivel...
:)

Estou simplesmente AMANDO os seus textos..
queria comentar mais...

sou timida.. vc sabe!
kkkkk

Beijos!

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR