terça-feira, 28 de abril de 2009

39 SEMANAS

Gente!!!!! Até me atrasei na contagem regressiva!!

É que chega uma hora em que a gente simplesmente pára de contar - porque a hora já chegou. Já é, sabe?

Não falta mais dia nenhum pro Tiago nascer. Ou faltam alguns, mas ninguém sabe ao certo. E o mundo fica assim, em suspenso, pairando no ar enquanto este tal DIA D não vem!!!

Agora estamos com mamãe em casa e a família inteira de prontidão. Claro que isso faz a ansiedade aumentar um bocado, né? Fica todo mundo olhando pra minha cara, esperando que eu esboce qualquer reação diferente, qualquer sintoma suspeito - daí é só passar a mão na mala e correr pro abraço... Fácil pra quem tá do lado de fora, né? Pergunta se é simples assim pra quem tá com a "bombinha" na barriga, prestes a explodir? Hahahahahaha!!!

Ontem fomos à médica e ela repetiu o mesmo texto de sempre. Colo fechado, cabeça alta, tudo normal com peso e pressão, ai que beleza!!

Mas desta vez acrescentamos um elementozinho ao cenário - se Tiago não resolver dar o ar da graça até segunda-feira, dia 04/05, nós marcaremos o parto para qualquer dia da semana que vem. Ponto.

Nem vou colocar aqui o que acontece na 40ª semana de gestação. Recebi meus boletins, como de costume, li tudo sobre o desenvolvimento do feto neste período... Mas agora nada mais importa, a não ser simplesmente esperar e esperar... E tentar descansar um pouco, pra encarar todas as surpresas que estão por vir!!!

Beijos pra todos!!! E boa última semana pra nós!!!!!

7 comentários:

Lu Miller disse...

Ai Nandoca!!!! Estou aqui numa anciedade que parece ate que sou eu que vou ter nenem de novo!!! Hoje meu irmao me ligou e eu gritei no telefone "A Nanda ta tendo nenem????!!!". Ele riu muito!!!!
Ai minha querida irmazinha, estarei ai com vc em pensamento nessa hora tao especial que sera o nascimento do seu Tiago! Desejo a vc tudo de marravilhoso! Que esse bebe venha com muito saude e traga muita felicidade!!! Que o Tiago seja muito feliz!!!!
Um grande beijo com todo meu carinho e amor!
Lu e Chris!
Ah, O Chris esta super feliz em saber que seu amiguinho Tiago ja esta chegando para conhece-lo e poderem ser como nos duas, GRANDES AMIGOS E COMPANHEIROS!!!
Love Ya always!

Juliana Torres disse...

A família daki tbm estah de prontidão...Soh esperando o momento...Esperando pra poder babar e muitoo no Tiago...
Acho q vai ter q comprar babador pra família Torres todinha...rsrsrsr...

Rezo todos os dias pro Tiago vir repleto de saúde...Peço sempre q o Papai do Céu ilumine o caminho dele e o de vcs, principalmente...

Tudo q jah era bom, antes do Tiago vir, vai se transformar pra melhor...Vc vai ver...rs...

Estamos todos anciosos aki...
Bjo de todos pro Maridão, pra Vc e pro Priminho Tiago...

Bjinhos...
Amamos vc demaisssssssss prima! :)

Nataly Monteiro disse...

Nandaaa!!! Passou muito rápido, parece que foi há poucos dias que, pulando de blog em blog, descobri que "vocês estavam grávidos". Eu e Geferson comemoramos a caminhada feliz. Saúde!! Muitos beijos, Naty e Gefe

Andréia disse...

Amiga!!!!!!!! Ansiedade geral!! Nesta hora todo mundo fica ansioso mesmo, é normal! Mas olha, pode acreditar, o dia do nascimento do Tiago vai ser o dia mais feliz da sua vida! Minha Mãe me disse isso no dia que fui para o hospital, e é a mais pura verdade!!!!


Beijos!!!!!!!!!!!!

Sara e Ale disse...

Oi Nanda
Não somee... da seu endereço de blog novo..
E uma boa hora pra vc claro .
E ó descansa bastante mesmo viu rs..

Vai dar tudo certo e o Tiago vai chegar lindo e fofuxo no mundo viu

Bjs

Anônimo disse...

Nossa estou sem ar!!! toda vez que tel toca gritamos nesceuuuuuu mas a torcida continua, um dia acertamosssssssssss sorte beijos millllllllllllll
Tia Claudia

Giovana disse...

Em primeiro lugar, agradeço a visita ao nosso blog!

Te desejo tudo de maravilhoso e vou voltar pra saber das news!

Beijinhos, fiquem com Deus.

Gi

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR