quarta-feira, 22 de abril de 2009

TÁ TODO MUNDO PARINDO!!!

Gente!

Passei aqui hoje só pra gritar isso!!

Como assim?????

Todas as minhas amigas barrigudas estão parindo! Até as amigas virtuais, queridonas que venho conhecendo nestes últimos meses, quase todas já tiveram seus bebês e as que não tiveram ainda estão "em vias de", com parto marcado, contrações, tampão indo embora...

E esse moleque aqui, na maciota, sem dar o menor sinal de que está pensando em cruzar a fronteira...

O mais engraçado é que eu me pego totalmente desencanada a respeito do grande dia. Já me acostumei tanto a esta situação, a estar deste tamanho, com chutes e dores nas costas, etc, etc... - que às vezes até esqueço que uma hora destas vou sentir umas dores estranhas, ir pro hospital, fazer uma força enorme e... Tcharaaaan!! Vai ter mais uma pessoa morando aqui em casa!!

Será que é verdade mesmo? Será que estou pra ter um filho daqui a uns dias ou tudo isso é apenas ilusão da minha cabeça? Passo dias sem entrar no quarto dele, fazendo as coisas da casa, trabalhando, indo à rua fazer compras, rotina, rotina e rotina, como se nada de grandioso estivesse por acontecer. A mala no chão do meu quarto já virou parte da decoração e eu nem percebo ela mais. Que coisa louca!!

Acho que a solução de repente é refazer as malas, né? Tirar tudo lá de dentro - já deve estar tudo moído depois de tanto tempo - deixar arejar, trocar algumas peças minhas e do Tiago... Será que assim a minha ficha cai??

Ontem fiz um programa super adequado para uma pessoa na 39ª semana de gravidez. Fui assistir ao show do Andrea Bocelli em São Paulooooo!!!!!! Claro que, graças ao meu primo Marcelo, fiquei numa área reservada para convidados. O coitado do Marcelo ainda teve que sofrer com telefonemas do meu pai e de toda a parentada, achando um absurdo ele ter "me aceito" nestas condições hahahahaha!!

Depois do show até os meus tios me ligaram querendo saber se o Tiago tinha resistido à tentação de nascer no Parque da Independência!! Afinal, foi uma emoção sem tamanho... Eu ali, a poucos metros do palco, chorando que nem criança ao som daquelas músicas lindas!!!

E o Tiago??? Nem era com ele, fia!! Pra ele tá tudo relax!!!

Bom, eu só espero que ele continue tranquilo assim depois que nascer, né? Já pensou que beleza!! Hahahahahaha!!

E vamos em frente, né? Ainda tenho que passar no marceneiro, na locadora, depois na Net pra reclamar de cobrança indevida, depois no mercado pra comprar umas coisas, depois terminar um trabalho, depois fazer hidro, jantar, dormir... E esperar!!

Beijos pra vocês!!

7 comentários:

O mundo da Dani disse...

q folegoooooooo heim... ufaa
se eu fizer um terço do q vc faz... tenho um troço;;; rsrsrs

um bjaooo e te prepara q tua hora ta chegando..

bjaoooooo

Claudia Aragao disse...

Tiago pode ficar ai dentro, pois assim você só vai escutar musicas boas como as de Andrea Bocelli, aqui fora tiago a coisa tá feia. Beijosssssssss

Dara disse...

Nanda, a Nina também tá quetinha, sem dar nenhum sinal que quer sair... sem contrações, dores nas costas, nada de tampão saindo... haha

Mas segundo a minha avó, amanhã é a mudança de lua e a força da lua nova faz as grávidas todas parirem... ai que medooo!!!!

Mas ela vai ficar aqui até o dia 28 quetinha esperando a hora certa de sair...

e vc, vai esperar até o dia 3??

Beijos pra vc e pro Tiago!

Sara e Ale disse...

Kkkk
Fico imaginando .. Tiago todo folgadão la dentro rs

Mas tem que esperar a hora dele mesmo né....A estréia dele no mundo vai ser linda vc vai ver rs..

Beijokas

Fernanda disse...

Nandoca,
Voce tava comemorando a contagem regressiva de 2 digitos, ja se tocou que a partir de amanha, ela passa a ter 1 digito so? Caraca, nega, ta muuuuuuito perto desse guri ai botar o nariz pra fora da sua pancona! To doida pra ver a carinha dele!
Muitos beijoes e saudades, Fe.

Unknown disse...

Nanda, amei seu espaço especial!!!
Assim dá pra ter uma ideia da experiência linda pela qual vc está passando.
Espero estar nessa situação no ano que vem, então, quem sabe eu perticipo desse espaço coletivo tb. Assim poderemos ter nossos diarios reúnidos num só lugar.
Seu texto é um barato, consigo ouvir vc falando. É bom pra matar saudades.

Tenho certeza que vc terá uma hora mais que iluminada, pq vc é uma pessoa radiante.

Grande beijo duplo (um pra vc e outro pro parrudo, hehehe)

Dani e afilhadas disse...

Oi, tudo bem? Não é a primeira vez que venho aqui, mas acho que é a primeira que comento. Eu tenho 3 afilhadas, a Júlia fez 5 anos em março, a Letícia fez 4 anos em abril e a Laura nasceu em janeiro/2009. Tive que rir da sua calma com a espera dele. Melhor assim, do que ficar contando cada dia que está na barriga e agradecer que não nasceu antes do tempo. Sofremos isso com minha afilhada (a mãe ficou 4 meses de repouso). Que Nossa Senhora do Bom Parto a acompanhe. Se quiser nos visitar, ficaremos muito felizes.
www.afilhadosamados.blogger.com.br
Deixa também um comentário :)
Beijos
Dani e afilhadas

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR