sábado, 11 de outubro de 2008

Algumas horas antes................

Juro que não estou nervosa. Pelo menos não me sinto nervosa. As duas ultimas noites dormi relativamente bem; no entanto, nesta noite, além de acordar para ir ao banheiro está sendo dificil voltar ao meu soninho necessário porque a azia está me consumindo. Estou em jejum e não posso tomar minhas companheiras pastilhas Milanta!!!!!!!!!!!!!! Eu já sabia que elas eram necessárias, mas não imaginei que pudessem ser tão essenciais a ponto de me fazer perder uma noite de sono.
As 24h que antecedem o parto estão sendo bastante tranquilas,consegui descansar pela manhã, almocei sozinha e em frente ao computador, respondendo as mensagens do msn e emails dos amigos; oraganizei mais algumas coisinhas que faltavam para levar pra maternidade; depois saí para encher uns balões a gás que enfeitaram o quarto do hospital, fiz depilação (doeu pra burro), fiz uma escovinha básica no meu cabelo (afinal preciso mostrar pro meu filho que estou feito uma baleia, mas uma baleia vaidosa!!!), comprei algumas coisinhas para fazermos um lanche leve à noite, tudo isso de carro, dirigindo como se não existisse uma barriga imensa entre o volante e mim.
De volta, em casa, começaram os telefonemas das amigas e familiares, ligação, inclusive, internacional (viu como eu sou chique???)...todos querendo saber como eu estava, se estava nervosa, e me desejando: "Uma boa hora"....a resposta era, inevitavelmente: " Estou bem, tô tranquila, nem parece que isso tá acontencendo comigo...a ficha ainda não caiu!" E é verdade, a ficha ainda não caiu!!!!!!!!!!!
Estou feliz que tenha conseguido chegar até aqui; orgulhosa de eu ter conseguido superar as dificuldades e limitações que só uma barriguda pode entender; confiante de que tudo vai continuar dando certo; um pouco apreensiva quanto ao que vem por aí, mas como mulher que assa o próprio churrasco, não vou me afogar em pouca água, vou deixar o barco correr e ir aprendendo....
Tenho dois grandes motivos pra seguir em frente com toda a vontade do mundo: Meu Pimentao, companheiro pra tudo e em tudo, com certeza o grande amor da minha vida e o meu Pimentinha, fruto desse amor, que eu espero puxe, completamente, ao pai!!!!
Obrigada a todas as minhas amigas blogueiras pelas mensagens carinhosas que recebi, tenham a certeza de que foram muito importantes pra mim nesses ultimos meses.
E agora...bora seguir pra próxima fase....afinal uma mulher com mais de trinta tem muitas fases a experimentar!!!!!!!!!!
Ultimos beijos da Pimenta com barriga

Um comentário:

Jo disse...

Bianca,
estaremos aqui esperando voce!
Queremos saber como foi tudo!
o parto, a primeira semana!
Eh tão mágico ne?

Beijos!!!
Saude!
Jo

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR