quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O Fim da Barriga da Pimenta

Primeiro veio tentar pedir desculpas por não ter mais escrito. Final de gestação e alguns transtornos começam a nos impedir de ações comuns ao nosso dia-a-dia, mas isso eu explico depois.
Segundo quero parabenizar a Nanda pelo bebezinho que está se formando dentro dela. Amiga, tenha a certeza de que esses meses são, verdadeiramente, únicos e nos dão uma experiência tão grande que nos sentimos mais maduras e aptas para qualquer negócio. E passa rápido viu???? Muuuuuiiiiiito rápido, tirando, é claro, essas ultimas semanas....essas sim levam 9 meses para passar!!!
E por fim, vim para dizer que estes são meus Ultimos dias de Barriga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sim, amigas Blogueiras!
O Pimentinha já tem data para vir ao mundo, próximo sábado, dia 11.10.2008, as 9h30 da manhã.Não vou negar que levei um baita susto quando a obstetra, na ultima consulta de rotina, após fazer uma ecografia e constatar que o Vini tá gordinho, grandão e perfeito ( a mãe dele ao contrário, tá um bagaço humano), achou por bem marcarmos para o próximo sábado. "Marcar o que?" - perguntei eu, muito bestamente. "O parto ora!" - respondeu a Dra. Celeste - "Ou você acha que eu ia marcar pra fazer as tuas unhas?"...e deu risada.
O coração veio a boca! Não estava preparada para ouvir aquilo; foi demais pra uma pobre barriguda, que há semanas está contando os minutos para voltar a ver seus próprios pés, se movimentar com facilidade, dormir de bruços, se abaixar quando derrubar alguma coisa no chão....lavar uma louça sem ficar a kms de distância da pia porque a barriga formou uma barreira, voltar a respirar, voltar a comer sem ter a sensação de que comeu um boi inteiro, voltar a vestir um jeans (e olha que eu nunca fui fã de jeans, mas agora parece que amo!).......
A felicidade e o medo tomaram conta do meu corpo. Daqui a 3 dias, tudo vai mudar, nova fase! Será que eu me preparei o suficiente? Juro que não sei, mas acho que ser mãe é um eterno aprender e tô achando que tava mais do que na hora de eu voltar a ser aluna!!!!! Que Deus nos proteja!!!
Um grande beijo pra todas, do tamanho da minha barriga! Aguardem os próximos capítulos dessa novela mexicana apimentadíssima!!!!!!!!!!!!!!!!! Venho contar tudo, dos ultimos dias de barriga até o primeiro xixi que, com certeza vou levar na cara!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que bom ler notícias de vocês!!
A esta altura achei que o Pimentinha já tinha pulado pra fora do quentinho!!!!
Ai! Deve ser mesmo muito estranho se dar conta de que é pra valer - agora ele vai mesmo chegar ao mundo! Eita!! E falta tão pouquinho! Pra mim faltam 200 dias e eu já acho pouco!!
Mas tenho certeza de que você vai tirar de letríííssima! Vai ser uma aluna nota dez mais uma vez!!!!
Querida! Obrigada pelas palavras lindas! E que vocês tenham uma hora maravilhooosa!
Beijo grande no barrigão!!

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR