quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Onde estão os pais???

Estou acompanhando online e pela TV o sequestro da menina Heloá, que está refém do ex-namorado em Santo André.

O caso em si já é assustador. Há quase 48h o cara está lá, mantendo a menina com uma arma, dando tiros de vez em quando pela janela... Que angústia!!

Mas não é isso que me assusta. Juro. Acho que a gravidez faz com que a gente enxergue um outro ângulo - o de pai e mãe.

Como assim uma menina de 15 anos fica sozinha com coleguinhas fazendo trabalho em casa? Onde estão os pais? Estou assistindo Globo, Record, Terra, e NINGUÉM FALA DOS PAIS!!! É sempre o apartamento de Heloá, o namorado de Heloá, os colegas e familiares de Heloá... Como se ela fosse uma jovem senhora madura e independente. Peraê! Ela tem QUINZE anos!!

Por que diabos ninguém se refere aos pais? Onde estão eles? Não houve nem sequer um apelo da mãe chorosa, pedindo ao moleque que solte a filha!! E como assim uma menina de 12 anos começa a namorar um rapaz de 19? Como a mãe deixa passar o comportamento possessivo dele? Como a mãe não fica ao lado dessa filha num momento assim?

ONDE ESTÃO ESSE PAI E ESTA MÃE????

Noooossa! Me revoltei!! Na Record News eles estão constantemente cobrindo o caso, com dois especialistas e mais uma psicóloga por telefone. Eles já abordaram todos os meandros e detalhezinhos da situação - e sempre pelo ângulo da menina. COMO SE ELA NÃO TIVESSE NINGUÉM! Como se ela tivesse condições de decidir, julgar, tomar atitudes adultas.

Ok... Pode ser que eu venha a ser uma mãe neurótica.

Mas eu serei 100% MÃE.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela não tem mãe, mora com o pai e os irmãos. O pai passou mal por alta na pressão e por isso não está aparecendo.

Anônimo disse...

Me desculpe, ela ontem mesmo da janela pedia calma para mãe dela. A Namda esta certissima, me fiz essa pergunta hoje, onde estava essa familia??? Sou mãe e nã entende oque esta acontecendo tb não, que mundo é esse?

Unknown disse...

bom...nao acho um absurdo uma menina de 15 anos estar em casa sozinha... sinceramente... a mãe e o pai podem trabalhar, simples assim! Aliás, isso é tãooooo comum, mas tão comum...
Eu soube que ela tem até um irmao mais velho, que foi enganado pelo ex namorado... que levou ele (o irmão) pra passear de moto e assim, tirar ele de casa, com a esperança da menina estar lá sozinha.

Pai e mãe devem estar sofrendo mais que qquer um de nós possa imaginar.. mas a vida é dura... depois de um tempinho de licença... vao ter que voltar a trabalhar, essa é a vida!
bjs

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR