quarta-feira, 22 de outubro de 2008

PRIMEIRA APARIÇÃO PÚBLICA!!

Meninas!!

Finalmente, após uma guerra sangrenta e dor-de-cabecenta... EU CONSEGUI PUBLICAR O VÍDEO DO MEU ULTRASSOM!!!

Claro que tive que lançar mão de meios nada ortodoxos para atingir meus objetivos... Tipo assim, filmei a tela do computador com o DVD passando hahahahaha!!!

Mas até que a produção de botequim ficou muito da direitinha!

Assistam ao primeiro thriller de ação estrelado por meu Feijãozinho lindo – ação mesmo, porque ele se mexe sem parar. Quero ver quando essas pernocas crescerem ainda mais!! Afff!




PS 1: Ai! Eu não podia deixar passar... Vocês viram que o pai da Eloá era um fugitivo da polícia há 17 anos??? Então toda aquela reserva da família em relação à imprensa tinha mesmo uns motivos especiais... E eu estou me sentindo menos maluca agora hahahahahaha!!!

PS 2: Estou amando a participação das barrigudinhas e futuras barrigudinhas com seus comentários!! Aliás, vou já arrumar uma seção de línques aqui no cantinho, pra divulgar outros blogs fofos de barrigudinhas como a Andreia – que está exatamente com o mesmo tempo de gravidez que eu!!! O blog dela é o http://www.minhavidameubebe.blogspot.com/. Saúde procê, querida!! Brigada pela visita!!

Beijos nas barrigas!! Saúde pra todas nós!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais linda Nandaaa!!!
Saúde pro cê nega!!!
E felicidade pra vc, Marco e "feijãozinho" hehhe
Saudadesss!!!!

Unknown disse...

Lika

Unknown disse...

Que coisa mais linda Nandaaa!!!
Saúde pro cê nega!!!
E felicidade pra vc, Marco e "feijãozinho" hehhe
Saudadesss!!!!

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Nandoca, que lindo!!!
Tem pernão, cabeção e dedões!!!
E o coraçãozinho???
Que emocionante, Gu!!!
Parabéns e muitos beijos na barriguinha!!!

Mario Campello disse...

Aee Nanda!!!

Bonita trilha hein!

Bonito coração, vai se divertir demais nessa vida. Muita felicidade pra você e pro Marco!

Anônimo disse...

Aposto numa menininha moreninha que nem o Marco, risonha e melodiosa que nem a mãe Nanda, acelerada que nem o vô Geraldi, solidária que nem a vó Marlinda e minha neta por opção minha e dela.
bjs Jane Mendes

A cada onda disse...

Estreiou com trilha sonora espetacular!!!!! E viva o Jão Jão! Hehehehhe, continuo imaginando um menino, mas vamos ver né? Ainda nem acertei na megasena, heheheh... Muito carinho, bjos e felicidades para os 3 aí!

Dayse disse...

Ahhhhhh aki no serviço não dá pra ver, de casa eu volto e vejo :) Pô Nanda já que vc quer colocar os links das pessoas que passam aki vou ter que te dar o link do meu blog pessoal né hehehehe mas se eu falar mal do meu chefe tu não conta pra ele tá hehehehehe Brincadeirinha
Beijos

Unknown disse...

amiga... adorei ver o seu lindo feijão aqui desse lado do atlantico... nossa fiquei muito feliz mesmo adorei tudo e as suas aventuras... heeeee1 muita saúde p vc s todos e continua mantendo a galera informada... beijãooooo

Sil Cavalcante disse...

Cumadre,
Amei ver o "feijãozinho(a)" em seu habitat natural... é uma coisa linda a gente ver uma vida crescendo, se desenvolvendo intra-útero, imagino como não deve ser mega-especial ter esta vida dentro da gente... Irmãzinha, muita saúde para vocês e aproveite bastante este momento tão especial. Bjão procê, p/ Marco e para o(a) pequeno(a). Love U all!!!!

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR