domingo, 15 de fevereiro de 2009

Cresecndo mais!!

Nossa, gemte!!!

Estou adorando as participações!!!

Nem sei como agradecer a querida Iara, que fez um relato e tanto!! Quem ainda não leu, entre nos comentários do post logo abaixo – é uma aulooona!!

Querida amiga de um dia só!!! :o)))
Como seria bom estarmos mais pertinho, pra que eu pudesse acompanhar o crescimento da princesinha Bia – e de quebra ainda entregar o Tiago pra ela dar um jeito nele hehehehehehe!!!

Gente, neste fim de semana me dei conta de que o Tiago está crescendo bem rápido agora. Ontem vesti uma bata que me acompanha desde os primeiros dias de barriga – nessas horas a gente nota a diferença de tamanho, né? Uma coisa!!

E hoje ele me deu uma espremida na bexiga que foi absolutamente surreal!! Eu estava na cozinha e de repente parecia que todo o xixi do mundo estava prestes a sair! Corri pro banheiro acompanhada de marido apavorado – e era só um pinguinho!! Credo! Esse moleque ta ficando meio radical!!

Ontem voltamos ao feirão do bebê, aqui em Santos. Chegamos lá quase na hora de fechar, porque a idéia era só pegar o enfeite de porta – ficou pra aplicarem o nomezinho!! – e também trocar uma camisola que comprei e ficou bem estranha. Enfim, não íamos gastar um centavinho desta vez...

É ruim hein? Cê acha que dá pra voltar sem sacola daquele lugar? Compramos mais e mais coisas!!! Achei os stickers de bichinhos pra enfeitar os detalhes do quarto, além de dois nichos quadradinhos e verdes pra colocar na parede!! Ai! Daqui a pouco tenho que começar a tirar coisas desse quarto, porque não vai caber o dono do quarto hahahahahaha!!!

Esta semana coloco as fotos do quarto e da pança pra vocês verem, ok?

Beijos pra todos e muuuuita saúde sempre!!!
E mais uma vez, obrigada por lerem e participarem deste cantinho!! Tem sido muito especial entrar aqui diariamente e ver tantos leitores e “comentaristas”!!

Um comentário:

Dayse disse...

Nossa, qta coisa pra eu ler hehehe
Fiquei uns dias sem vir aki e tem tanta coisa!!!!
Vou ler tudinho
Bjus

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR