quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Miudinhas

Oi gentemmm!!!

Tudo bem com vocês?
Puxa! Já to sabendo de dois casos em que meu teste infalível faliu... Que triste hahahahahahaha!!!

Amiga Sandra, to achando que Tiago também mudou de posição estes dias. Eu já estava acostumando com ele viradinho de ponta, mas os empurrões voltaram a vir em direções diferentes... Esse moleque não sossega!!

Amiga Kátia, obrigada por visitar a gente!! Venha mais e comente mesmo!! Dúvida é o que a gente mais tem nessa fase, né? É sempre bom compartilhar!!

Tia Cláudia – esta continha que você mencionou no comentário... Me causou o maior trauma de infância hehehehehe!!! Vocês conhecem? É só pegar a altura da criança no dia em que ela completar dois anos, multiplicar por dois – e puf! Lá está a altura que o indivíduo terá quando adulto.

Pois bem. No meu teste aos dois anos deu um modelão – 1,76m!! Que petáculo!!
Passei minha adolescência esperando pela estatura prometida... E agora, aos quase 32, estou conformada em ser A MAIS BAIXA DA FAMÍLIA!!!

É que a fita métrica emperrou no 1,66m mesmo... E TODOS os meus primos, tios e afins são mais altos que eu. As únicas exceções são duas priminhas que estão com 12 anos, mas já vêm firmes pra me ultrapassar com louvor hahahahaha!!

Meu consolo é que eu me casei com O HOMEM MAIS ALTO DA FAMÍLIA. Pois é! Marido tem 1,70m e é considerado o modelão de lá! Ironia do destino, né? Hahahahahaha!!

****************************************

Ontem recomecei minhas aulas de hidroginástica!!

Nem acreditei que ainda faria algum exercício antes de parir, mas minha coluna estava mesmo precisando relaxar. Claro que não faço quase nada dos movimentos costumeiros na água. Mas só de nadar um pouco, esticar as costas e bater perna – e papo!! – o efeito já foi excelente! Dormi que nem um anjo – um anjo que levanta de madrugada pra fazer pipi, claro... Afff!!!

Deixa eu ir, que hoje tem aula de novo! Oba!!

Beijocas procês!!

4 comentários:

Andreia disse...

Oi Amiga Mamãe!!!
Que vida boa do Tiaguinho heim?? Hidroginástica!!!!! Que delícia! Fala pra mim, melhora as dores nas costas e pernas? E aquela sensação de cansaço??
Você recomenda?

Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Olá! Entro sempre nesse lindo cantinho, mas é a primeira vez que comento. O teste infalível falhou comigo também, deu par mas meu filhote é muito MACHO hehehe e tem 3 aninhos.
Quando ele fez 2 anos o pediatra também mediu e deu que ele terá 1,86m estamos na expectativa. Eu tenho 1,77m e o pai tem 1,82m acho que vai sair um menino bem alto.

Bjs

Poly & Arthur
polyana_2002@yahoo.com.br

Sarinha disse...

E então quer dizer que o Tiago está literalmente nadando rs
Coisa boaaaaaa

Eu queria fazer também mas não sei se tenho pique não
Ja acordo querendo cama rs..

Beijokas

Sara

Dayse disse...

Eu tenho meus míseros 1,65 já o Rafa 1,96m imagina o tamanho do filho hahahahahaha eu chamo o Rafa de "meu poste" hehehehe
Bjus

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR