terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O melhor teste!!!

Queridas e queridos!!

Passando rapidim só pra dar um oi e divertir vocês um pouquinho!!

Claro que todas vocês conhecem 1.214 testes para desvendar o sexo dos piolhinhos, não é mesmo?

Pois então, aí vai o de número 1.215 hahahahahaha!!

E este eu agarantcho!!

Aliás, meu pai conseguiu decorar este teste... Ele me ligou umas três vezes da rua, pra confirmar se estava fazendo certinho. Toda barriguda que aparece, ele dá uma de “profeta do apocalipse” – e o engraçado é que o moço ta ficando famoso, porque o tal do teste não erra uma!!

E como não poderia deixar de ser, meu pai-gênio já anda pensando em utilizar o teste como uma espécie de ferramenta para o planejamento familiar. Os casais poderiam mesmo utilizar esta maravilha da ciência não apenas para descobrir o sexo, mas para escolher que sexo querem para os seus próximos pimpolhos... Aiai!!! Tinha que ser meu pai mesmo hahahahahaha!

Vamos lá!

TESTE INFALÍVEL PARA DESCOBRIR O SEXO DO BEBÊ

Pegue o número 41 e subtraia a idade em que você estava quando engravidou.
No meu caso, 41 – 31 = 10

Agora, pegue este resultado e some 1.
Seguindo meu exemplo, 10 + 1 = 11

E finalmente, some este resultado ao mês em que você engravidou.
11 + 8 (engravidei em agosto) = 19

Se o resultado der par, você terá uma mocinha.
Se der ímpar, um rapazinho.

E aí? Deu certo? Pra mim, vocês já sabem que funcionou!!!!

********************************

Ah!! Já ia me esquecendo!! Outro dia uma amiga perguntou por onde anda a Dona Pimenta – e se ela tem outro blog. Não lembro exatamente quem perguntou, mas também morro de saudade dos textos das minhas predecessoras (uau! Nem o Word conhece essa palavra!! kkkkk!), tanto a Dona Pimenta quanto a Carol.

Mas as duas parecem andar muito ocupadas com seus filhotinhos!!! A Dona Pimenta tem um blog pessoal, que está aí na lista das Amigas do Umbigo. Mas ela não tem escrito muito!! Saudades, minhas companheiras de Umbigo!!

********************************

E pra finalizar, temos um sintoma novo hoje!! Êêêêê!!!

Falta de ar, gente!! Pode isso?
Claro que pode, né?
Eu trabalho sentada – e tenho que levantar a cada meia hora pra dar uma puxada mais funda... Socorro! O que esse carinha fez com meus pulmões???

Beijos procês!!! Saúde e boa semana!!

3 comentários:

Sandra Franchi disse...

Oi Nanda, tudo bem? acho que é a primeira vez que comento, mas passo sempre por aqui.
Vamos lá: no teste que fiz, a somatória deu 20 (par) mas tenho um belo rapazinho lá em casa, com 4 anos!!!

Quanto à falta de ar....afff.....só de lembrar, já levantei pra puxar o ar....

Tb senti muita falta de ar, do sexto mês em diante, pois foi a partir daí que meu filho resolveu virar e ficar sentado, com a cabeça pressionando meu coração e pulmões.

Mas relaxa, respire devagar e bjs, bjs, bjs

Anônimo disse...

Minha dica serve para guando Tiago ( ou qualquer criança) tiver 2 anos, é só medir a altura dele no dia do aniversario e multiplicar por 2, vai ser a altura dele quando adulto, não falhou com os nossos.Beijos tia Claudia

Sarinha disse...

oIE
O meu deu 17 e realmente espero Marco Antônio
Fui eu quem perguntou da D Pimenta
Mas ai acho que ela leu seu comentário e apareceu lá no meu blog fiquei super feliz deixou um comentário bem legal . rs
Ela ja esta devidamente add e ja fui visitar a nova casinha dela rs

Bjs

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR