sexta-feira, 6 de março de 2009

Ariano ou taurino?

Bem, como a DPP do Tiago é 03/05, existe a chance de que ele seja ariano ou taurino, o que é mais provável.

Eu não sou das mais “astroligadas”, mas de vez em quando fico pensando em como seria ter mais um taurino dentro de casa. Eu sou touro com ascendente em touro – já pensaram na confusão? Vai ser necessário um esforço extremo do nosso papai-aquariano pra acalmar os ânimos e as teimosias... Mas também vai ser ótimo lidar com alguém tão sensível, intenso e apaixonado. Louco feito eu!!!

Por outro lado, sempre tive uma relação muito intensa com homens de Áries. Engraçado dizer isso, né? Deixa eu me explicar melhor!!

Alguns arianos foram muito importantes na minha vida. E nenhum deles foi meu namorado ou ficante. Sempre foram relações de trabalho ou amizade – ou as duas coisas. Outro dia fui fazendo as contas e percebi que tenho pelo menos 6 homens arianos que me ensinaram muito e podem ser considerados pessoas essenciais, com quem briguei, convivi, amadureci e dividi muitas das minhas conquistas e derrotas.

Às vezes fico pensando se Tiago não vai se apressar um cadim, só pra entrar para o rol dos meus homens de Áries. Será? É o que veremos nos próximos capítulos!!!!

Por hora, vamos nos divertindo com os horóscopos destes dois signos: que tal?

BEIJOCAS!!!!!

O BEBÊ DE ÁRIES:

Desde cedo o bebê ariano mostra que quer toda a atenção para ele, e se não conseguir, vai gritar ou fazer qualquer coisa para consegui-la.

Muito esperto, antes mesmo de falar, ele vai saber demonstrar o que quer, o que não quer, e que é capaz de trilhar seu próprio caminho.

A criança nascida sob este signo geralmente aprende a falar e andar antes de outras da sua idade. Como é muito viva e segura de si, é bom discipliná-la logo cedo. Maiorzinha, será curiosa e impulsiva,com tendência a derrubar coisas, a cair e se machucar.

Outra característica é o seu temperamento exclusivista. Nunca cometa o erro de compará-la com um irmão ou um amiguinho, pois ele fica uma fera. Mas, não se preocupe, assim como explode, acalma-se facilmente.

Um conselho, quando estourar, siga-o e, assim que encontrá-lo, dê-lhe um bom abraço. A criança ariana é muito amorosa, embora dura e prática nos afetos.

O BEBÊ DE TOURO:

O bebê taurino é geralmente robusto e estável, e logo cedo vai gostar de fazer atividades físicas. Apesar disso, é um bebê cordato, que também aprecia sons e cores. Coloque música para ele ouvir e você verá! Mas, não tente forçá-lo a fazer o que não quer.

Embora pareça calmo, ao ser pressionado, toda a teimosia do touro aparecerá. A única forma de dominar essa criança é usar argumentos que misturem amor e lógica. As brigas mexem muito com o seu equilíbrio. Por isso, é muito importante haver harmonia na família, pelo menos durante a infância.

Quando for maiorzinho, ele vai agir como se fosse mais velho do que seus amiguinhos, demonstrando claramente que está ali para dominar e não para ser dominado.
É bem comportado e fica muito feliz se a deixarem fazer suas próprias escolhas. Metódica, prática e habilidosa, essa criança logo vai revelar que nasceu para liderar e, quando for à escola, vai ser um orgulho para os pais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nanda, não tinha pensado nisso... se a Nina se adiantar também, pode nascer ariana que nem eu!! Ai meu Deus, 2 arianas no mesmo quarto é perigo na certa!! haha Bjos!

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR