quarta-feira, 12 de novembro de 2008

As roupas não mentem jamais

Pois é. Neste último fim de semana duas verdades ficaram bem claras pra mim, durante uma faxina em todos os guarda-roupas da casa.

Cada um tem seus hábitos de limpeza, né? Nem sei de onde a gente tira essas rotinas de dona-de-casa!! Mas eu gosto de dar uma desmontada nos armários sempre que muda a estação do ano. Assim reorganizo as gavetas, coloco lá em cima o que não vai ser usado por um tempo, limpo a poeirinha que seeempre junta... Falando assim parece até que eu sou A rainha do lar. Ah, coitada!! Hahahahaha!!

Mais eis que surgiram as duas verdades. A primeira delas é que não posso mais brincar de super-poderosa, agachando, levantando e subindo em escadas por mais de uma hora. No fim do dia eu parecia uma velha entrevada, com uma dor incrível na lombar e precisando me apoiar nos móveis pra sentar. E marido achando a maior graça, como se eu estivesse fazendo charme de grávida! Ninguém merece!!

A outra verdade bateu bem forte. Aproveitei a faxina pra experimentar minhas roupinhas e ver o que ainda cabe em mim, afinal, não engordei nem dois quilos e quase ninguém nota que estou grávida!

Adivinha o que eu descobri? NADA CABE!!

Sem exagero, gente! Até umas calças que eu nem estava usando, porque viviam sambando na cintura... Agora não abotoam mais!! As mais justas não passam do quadril, nem se forem de stretch!

E vocês acham que as blusas escaparam? Camisa de botão... Esquece. Tudo esticadinho!! As blusinhas de malha mais curtas deixam o baixo-ventre à mostra. Um charme pra quem não tem mais nem sombra de cintura! E tinha até uma blusa japonesinha que comprei faz pouco tempo. Ela é douradinha e trespassada, com uma faixa pra amarrar. Achei que essa caberia sem problemas - é só afrouxar a faixa, né?

É não, fía! Fiquei parecendo uma trufa de chocolate... Ou um Hershey's Kisses, pra ser mais sutil hahahahaha!!

Bem que me disseram que o corpo mudava bastante na gravidez... Agora estou entendeinnndo!!
Tem solução? Tem sim! Aproveitei a faxina e coloquei tudo o que não cabe láááá no fundo do armário!! O que está cabendo ficou bem ao alcance da mão e nas gavetas mais centrais. Assim não preciso nem ficar olhando pras minhas roupinhas tamanho 40 durante estas 40 semanas de engorda!

Beijocas procês!!!!!

2 comentários:

Jo disse...

Nanda... esta eh uma realidade dura... espero que você nao seja como eu e demore quase 2 anos pra tomar vergonha na cara!

Mas vale cada kilo a mais.. vc vai ver!

Sara e Ale disse...

Ai
Prefiro não comentar
Ai ai ai
Esses dias até chorei porque tinha uma festa na chacara e NENHUM shortinho cabia em mim!
é o preço rs..

Bjs

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR