domingo, 2 de novembro de 2008

Irritando Nanda Torres...

Afff!!

Hoje estou com uma overdose de posts acumulados!! Mas é que eu passo dias e dias sem escrever e fica até parecendo que eu não tô nem aí pro Umbigo. Na verdade o tempo é que tá curto mesmo, gente! Assunto não falta!

Aliás, o que está acontecendo com 2008? Ano mais corrido!!
Dizem que a gente sempre acha que são rápidos os períodos em que estamos “enrotinados”. Ou seja, não tem muita novidade, parece que o tempo dá aquela acelerada. Mas 2008 teve novidade até demais pra mim!! Podia dar uma reduzida na marcha, pra ao menos eu poder refletir e filosofar um pouco mais sobre a vida – aff!!! Quem ia me agüentar? Hahahahaha!!

Bom, como vocês já sabem, tenho poucos sintomas da minha barriguice. Mas alguns são bem engraçados. A irritação é um deles.

Quem me conhece sabe que eu sou uma plasta. Pra me irritar de verdade, o cara precisa ser bão nisso!

Mas ultimamente tenho umas crises, sinto que meus olhos vão pular... As frases horríveis vêm até a boca e eu quase faço umas feiúras!!

Uma coisa que sempre me irritou bastante é feira livre. Eu já não era muito fã daquela gritaria. Agora, ir à feira parece uma espécie de tortura chinesa. Ontem eu estava lá, tentando controlar a minha fúria no meio daquele escândalo.

Por que será que feirante tem que berrar daquele jeito, meu Deus? Tem gente que se irrita com as cantadinhas bestas. Essa parte eu até acho boa, contanto que me dêem provinha de todas as frutas madurinhas... O que dá ódio é você estar ali concentrada na difícil arte de escolher os quiabos sem ter que quebrar a bundinha de todos eles, e o desgramado a um metro do seu ouvido berrando: “meu quiabo é dois!! Minha pêra é cincoooo!!!”

Dá uma vontade imeeensa de gritar: E pra você calar a boca, imbecil? Quanto é?!!

No meio daquela balbúrdia, de repente, segundinhos de silêncio. Percebi que o moço estava fechando a conta de outra cliente e calou a matraca. Ai que alegria! Quando achei que conseguiria me dedicar às minhas frutas em paz, sinto um sussurro dentro do ouvido: “rrroxo é o alho...”

Dei um pinote e quase joguei longe o velho do alho, que chega por trás das pobres freguesas com aquela voz de veludo... Ai que raaaaiva!

E os clientes engraçadinhos? Pior que feirante que te chama de “moça bonita” é aquele malandrão de meia idade, que chega tentando avaliar seu poder de conquista. E a irritada aqui é a vítima, né? Quem manda ter cara de simpática?

O cara se encostou do meu lado e perguntou: “isso aí é oitenta centavos?” Eu nem lembro mais o que era, mas o preço era esse. Confirmei com a cabeça, meio de lado, e ele completou todo faceiro: “oitenta centavos e quarenta em pé...”

Nessas horas você não sabe se ri ou se chora, minha amiga. Eu ri, né? Fazer o quê? Hehehehehehe!!!

E ainda tem o feirante metido a espertalhão. Esses eu tenho vontade de derrubar a banca. O cara deve ter nascido em Mongaguá, no máximo em Cananéia, e quer tirar onda de malandro com uma carioca da gema? Dá um tempo, manoooo!!

Quando você pede uma provinha da jabuticaba – que está saindo 10 paus o kg!! – ele pega as frutas de um canto da banca. Daí, quando vai colocar no saquinho, claro que ele cata as do outro canto, que certamente estão menores e menos doces. E claro também que a caixa fica láááá em cima, num lugar que ninguém alcança, o que obriga o moço a escolher pra você. Afff... Respira fundo e segue em frente, né? Fazer o quê?

Ontem cheguei da feira com a firme resolução de não voltar lá, pelo menos enquanto eu estiver grávida. Meu emocional fica terrivelmente abalado com esta experiência desgastante hahahahahaha!!

Pior que isso só vendedora de loja, que acha tudo liiiiindo, maravilhoooooso, e acha que só porque você gostou de cinco modelos, significa que vai levar os cinco, afinal de contas, não se pode perder uma oportunidade como estas. Aaah!! Vai catar coquinho!!

É.... Estou me tornando um ser perigoso para a sociedade.

Ou talvez esta gravidez me deixe menos bundona, o que seria um grande benefício!

Tem sempre um lado positivo nas coisas, né? Hehehehehe!!

Beijos pra vocês!!
Juro que este é o último post de hoje hahahahahahaha!!!

Nenhum comentário:

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR