quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Atenção barrigudinhas do Rio!!

Oi meninas!!

Esta semana eu realmente fiquei com pena de não morar mais no Rio!

Mas já que eu não posso aproveitar, fica a dica pra quem pode!

Tá rolando um feirão de coisinhas de neném no Ribalta. Acho que só vai até este fim de semana!!

Minha mãe foi lá ontem e ficava me ligando a cada vinte minutos e perguntando coisas como: "quantos meses ele vai ter no verão?" "Ai, de que cor eu compro pra ficar unissex?"
No fim da noite ela me enviou esta fotinho - e eu aqui preocupada em comprar enxoval hahahahahaha!!!!


Ela disse que está valendo muito à pena! Tem roupinhas de ótima qualidade a partir de 6 reais! E kits de berço, coisinhas pra decorar o quarto, tudo com preços bem bacanas!!

Pra quem não conhece, o Ribalta fica na Av. das Américas, no caminho do Recreio dos Bandeirantes. Depois do Cebolão, dá uns 4km.

Aproveitem!!

Beijocas!

Nenhum comentário:

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR