segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Compras e Pré-Natal!!

Ufi! Esta semana estamos colocando o bonde pra andar aqui em casa.
Voltar à rotina já não é fácil – imagine quando você tem que preparar duzentas e trinta e quatro coisas e o prazo já está se esgotando!! Tem que engatar uma primeira e seguir em frente mesmo, que daqui a pouquinho já teremos nosso fióte do lado de fora!!

Neste fim de semana fomos a São Bernardo do Campo e seguimos a dica da amiga Sarinha – Rua Jurubatuba, o cantinho dos móveis no ABC!!

Realmente, valeu à pena a viagem! Compramos berço e cômoda, faixinha para a parede do quarto e ainda dois quadrinhos combinando, pra compor a decoração! Agora só falta pintar, colocar a faixa, instalar a persiana, o bandô, as prateleiras, os nichos... quase nada!! Hahahahahaha!!

Bom, pelo menos já dá pra imaginar como vai ficar o quartinho do nosso Tiago, bem verdinho e cheio de bichos gordinhos, do jeito que eu queria!! Vou tirar foto deles e prometo postar logo logo procês verem, ta?

Hoje estou na maior correria! Fiz mais um pré-natal logo cedinho e à noite tenho Ultrassom... Pergunta se eu estou ansiosa? Hahahahaha!! Por isso mesmo arrumei um monte de coisas pra fazer neste intervalo – assim penso menos e ajo mais!

O pré-natal foi tranquilíssimo, graças a Deus!! Conversei com a médica sobre a escolha do hospital e o curso de gestantes. Aliás, já vou passar em uma das maternidades onde ela trabalha para me inscrever no curso e conhecer as instalações! Que delícia!!!

No mais, muitos elogios por eu só ter ganho 4 kg desde novembro, mesmo depois de 20 dias de fast food, somados a Natal e ano novo! Sou uma heroína – e eu que estava me achando uma vaca!! Ai, que feliz!!!

Na hora de ouvir o coração, o danadinho ficou nadando aqui na suíte máster, e fugia do aparelho toda hora! Mas quando a gente procurava, lá estava o tumtumtum em algum canto da barriga. Conclusão, ele ainda mora aqui! Hahahahaha!

Hoje à noite ou amanhã, eu escrevo contando do ultrassom, viu?

Vou fazer minhas mil coisas pra distrair até lá! Afff!!

Beijo e boa semana!!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nanda,
adorei a foto da barrigona. Tá linda demais.Gosto também do nome Thiago, (assim com h fica mais imponente).O que me diz da alegria do Marco do fiote ser a cara dele careca????Bjs
Jane Mendes

Sara e Ale disse...

Vc veiooooooooo
Que legal.
E que bom que gostou
Depois mostra mesmo que eu quero ver
Eu também comprei o meu lá
Só kit berço , tapete essas coisas que vou comprar no bras.
Vou fazer meu ultrasson sexta
To anciosa d++ .
Beijokassssssss

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR