sábado, 31 de janeiro de 2009

Meu umbigo SUMIU!!!!

Gente, o titulo deste post é a tradução perfeita da minha situação no momento.

Meu umbigo, que já estava rasinho, coitado, agora pulou de vez pra fora e virou parte da superfície da minha barriga!!!! E eu que tinha um umbigo tão fundinho... Usei até piercing!! Hahahahahaha! Ta feeeeio....

Mas... Pula essa parte!!!

Hoje pintamos e mobiliamos o quarto do Tiago!! Tudo-junto-ao-mesmo-tempo-agora, do jeitinho que a gente gosta hahahahaha!!!

É que estávamos esperando os móveis para o meio de fevereiro. Eles tinham pedido pelo menos 30 dias pra entregar e acabaram trazendo em 20!! Ontem quando o carinha da loja me ligou eu entrei em pânico!!!

Sorte que já tínhamos comprado os materiais pra pintar meia parede de verdinho. Então era só acordar cedo hoje, pintar, ajeitar tudo e esperar a chegada dos móveis, certo? Não senhor!!!

A parte de acordar cedo até funcionou. Arrastamos os móveis, forramos tudo com jornal e fita crepe, abrimos a lata de tinta, e quando eu estava de pincel na mão, pronta pra atacar... Tocou o interfone!!

Em cinco minutos lá estavam 4 montadores dentro de casa. E em meia hora o quarto estava entupido por uma cômoda e um berço montadinhos!! Ai modeuzo!!

A solução foi empurrar tudo pro meio e ir se espremendo pra fazer a pintura assim mesmo!

No fim das contas, deu tudo certo!! Ainda por cima hoje está fazendo uns 50 graus aqui em Santos, com direito a vento quente – ou seja, a tinta já está até com cara de seca!!!

Ô Psit!! O jornal é pra forrar o quarto!! Não é pra ler não!!! Hehehehehehe!!!



Agora falta só colocar a faixa, as prateleiras, os decalques de bichinhos, depois separar as roupinhas pra ver o que falta, comprar a parte de cama e banho, lavar tuuuudo... Ai! Será que noventa dias vão ser suficientes?

Bão, como diz um amigo meu: “É o que temos!!!” Hahahahahaha!!

Esta semana estou reunindo todas as dicas bacanas que andam me enviando. Quero escrever tudinho aqui, antes que eu me esqueça!! Assim testamos todas juntas e depois montamos nosso próprio rol de dicas. Afinal de contas, em breve seremos nós “a voz da experiência”, não é mesmo?

E por falar em breve, uma das nossas amigonas de umbigo será mamãe muuuito em breve! Minha querida amiga Flavinha está de data marcada para semana que vem!! Ai que ansiedade!!

Querida, torço muito para que você e Pedro tenham um maravilhoso primeiro encontro!! Quero saber de todos os detalhes, hein?

Beijos pra vocês!! Bom final de semana!!

5 comentários:

Sara e Ale disse...

Primeironaaaaa
Ai que legallllll
Nossa eu quase tive que ter um ataque aqui em casa pra pintar as paredes foi dificil viu rs
Ainda bem que agora esta tudo certo embora falte algumas coisinhas
Ja montei o kit do berço só falta tirar uma fotinho pra postar
Beijokasssssssssssssssssss
PS O Berço é lindo
A D O R E I

Flavia disse...

Nanda, será que seu umbigo não apareceu?!!!rsrsrsrsrsrs.
Que lindos o berço e a cômoda!. O verdinho é uma fofura também, com certeza vai ficar tudo lindo.
Gatinha, você tem noventa dias?Hahahaha, eu tenho cinco e toda hora que eu vou ao quarto do Pedro acho que tá faltando alguma coisa, e de fato está faltando o principal: O pequeno príncipe na parede que ficou por conta do meu digníssimo esposo mandar plotar. Uma dica preciosa para você colocar ai: Não deixar nada por conta do marido!.
Mil beijos,vou escrever contando tudo, pode deixar... .

Claudia Aragao disse...

Adorei tudo a cor ficou linda, uma dica,quando você enjoar dos puxadores tem loja que vende cada modelinho para meninas ou meninos lindissimos. Fernanda comprou para Julia de flor coisa mais linda, podem ser diferentes a gosto do freguês.Estou apavorada com a tamanho da sua barriga, tem certeza que é só 1? Mil beijos

Claudia Aragao disse...

Adorei tudo a cor ficou linda, uma dica,quando você enjoar dos puxadores tem loja que vende cada modelinho para meninas ou meninos lindissimos. Fernanda comprou para Julia de flor coisa mais linda, podem ser diferentes a gosto do freguês.Estou apavorada com a tamanho da sua barriga, tem certeza que é só 1? Mil beijos

Sara e Ale disse...

Ei Nanda..
Cade vc?? eu vim aqui só pra te ler rs

Nanda vc ta bem?
Xa eu perguntar outra coisa
A Dona Pimenta não tem mais blog?
Menina eu fui ler um texto dela pra que.. agora li todinhos e fiquei com vontade demais rs..

Beijokas e aparece

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR