quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Feliz ano novoooooo!!!!

Hoje está parecendo o meu “primeiro de janeiro”!

Ufi! Finalmente meu ano parece que vai engrenar, gente! Emendamos férias, Natal, ano novo, visitas em casa, trabalho à beça no estúdio... Agora parece que tudo vai se acalmando e eu vou finalmente poder tocar os projetos da Clave de Lua - meu site de música!! - sem falar nos preparativos pra chegada do Tiago!!

E é tão engraçado começar um ano que já vem com tantas novidades... Geralmente a gente vai ajeitando as coisas, pegando o ritmo, daí é que surgem os planos, os acontecimentos, as surpresas... Nós já estamos aqui em contagem regressiva para a nossa grande surpresa, o grande acontecimento do ano.

De vez em quando parece até que nem faz sentido tocar os outros projetos da vida. Tudo gira em torno desse moleque chutador que está aqui dentro de mim!! Que loucura!!

Bom, aproveitando que consegui sentar no computador por mais de meia hora, seguem as fotinhos dos bichos que vão ser os primeiros companheiros do nosso Tiago em seu quartinho!!

Agora vamos comprar a tinta e pintar a metade de baixo da parede de verdinho. A parte acima da faixa vai ficar no tom em que já está – areia. Quero um tom de verde bem vivinho, sem aquela cara de enfermaria. Depois de minhas decepções com arquitetos, decoradores e afins, resolvi que este ambiente vai ser feito do meu jeito – e mesmo que fique démodé, anti-clean ou completamente equivocado segundo o feng shui, o importante é que eu mesma idealizei e estou fazendo, com todo o amor e toda a minha falta de senso estético hahahahahahaha!!!! Jesus, apaga a luuuuz!!! (li isso outro dia num Orkut de alguém!! Hehehehe!)

Bom, vamos em frente que o tempo não pára!!

Feliz ano novo e vida nova pra todos nós!!

PS: seguimos firmes na dietinha low-carb! Ontem a tarde deu uma fome da mulééééésta... Mas eu to agüentando do jeito que dá, entre chutes e solavancos!! Aff!!!






2 comentários:

Claudia Aragao disse...

Continue na dieta mas de olho nesses médicos.

Anônimo disse...

Amei os bichinhos até o POPOTIS tá lá.

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR