quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Somos Três!

Vixe!!!
Eu preciso escrever mais vezes aqui. Mais posts e menos texto, porque a cada vez que eu escrevo sai essa enxurrada acumulada!! Haja paciência!! Hahahahahaha!!!!

E eu adoro os comentários que vocês deixam, meninas!! Adoro mesmo!!
Por isso passei aqui hoje! Pra agradecer mais uma vez as visitas e comentar os comentários!

Mãe Polenta, até que eu não posso reclamar muito, porque leio cada relato das outras grávidas!! Também não tive metade dos sintomas físicos e psicológicos que outras mamães enfrentaram. Acho que no meu caso, é mais manha mesmo. Aqueles dias em que tudo parece horrível e a gente precisa descarregar em alguém... Eu descarrego aqui hahahahahahaha!! Brigada pela visita!! Venha mais vezes e depois passe pra nós o seu endereço também! Adoramos visitar outras barrigas!!

Priscilla, você me fez lembrar uma sensação que eu já tinha esquecido – a de olhar uma mulher grávida. Lembro que eu mesma fiz isso muitas vezes. Ficava olhando as barrigudas pela rua e achando que elas eram os seres mais sortudos e abençoados da face da Terra. Aliás, muitas vezes eu não conseguia entender porque aquelas criaturas estavam com uma cara tão fechada... Agora eu entendo direitinho, toda vez que caminho pela rua e me sinto um pinguinzinho básico!

Aliás, em matéria de meias eu sou expert. Tive que viajar para os EUA e minha médica recomendou de média a alta compressão. No começo achei aquilo um absurdo. Quando vesti a meia, então... Creeeedo!! Eu parecia uma coxinha de botequim hahahahaha!! Mas aí veio a compensação: uma viagem tranqüila, confortável demais da conta. Recomendo a todas as barrigudas em suas viagens!! Ainda mais em classe econômica de avião, onde a gente precisa se entortar de alguma forma pra conseguir dormir. A meia dá um suporte bacana à barriga e a gente até esquece o incômodo e a figura da coxinha!!

Sarinha!! Faz tempo que não te visito também!! Aliás, meninas, esta semana vou atualizar meu circuito de visitas!!! Quero saber como andam as Amigas do Umbigo!! Me aguardem!!

Bom, agora vamos ao post propriamente dito. Não consigo escrever pouco... Deu pra notar? Hahahahahaha!!!

**********************************
OLHA A FEEEIRAAAAA!!!!

Esta semana descobri que vai rolar feirão em SP a partir do dia 20 – no Expo Center Norte. E em Fevereiro vai acontecer aqui em Santos também!! Fiquei tão feliz!!! Até porque este de Santos é DO LADO da minha casa!! Se eles colocarem transporte gratuito eu vou lá a pé esvaziar os pneus, só pra me vingar hahahahaha!!! (não entendeu a piada? Então leia o post "Programa de mãe índia"!!)

**********************************

SOMOS TRÊS

Anteontem eu estava deitada no sofá com meu pretinho, assistindo qualquer coisa na TV. Nós estávamos abraçados, e o Tiago dando cambalhotas aqui dentro.

Então aconteceu. Pela primeira vez eu percebi que somos três pessoas, três indivíduos vivendo na mesma casa. Parece uma coisa óbvia, mas não é tão simples perceber na prática a presença real desta pessoinha - que existe, se mexe, se alimenta e está ficando cada dia mais forte.

É mais um capítulo da “queda da ficha” – um capítulo muito importante pra nós, tão acostumados a sermos só dois...

Beijos nas barriguinhas e barrigonas!!!

Saúde sempre!!

2 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAH Bom!

Manha eu entendo...

eu nem estava falando de vc reclamar tanto, não foi o caso, só comentei mesmo que eu não tive nada disso ;)

E sobre barriga... não a tenho mais ;)

Sara e Ale disse...

Ahhh bom
Pode ir me visitar sim senhora
Pena que não da pra fazer um cafezinho rs.
Aiii Nanda não brinca que vai ter feira de novo
Pior que eu falei mal falei mal falei mas mas se acha que eu não vou rs
Se bem que a EXPO é bem grande
Então espero que seja mais organizada
Como todo mundo da família praticamente está gravida vou esperar uma das minhas primas ir.
Ai eu repenso rs

Beijokasssssss

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR