sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

De ressaca...

Quem diria que uma pessoa que não bebe, não fuma, não come açúcar, se alimenta bem, bebe hectolitros de água... poderia ter uma bela RESSACA DE CARNAVAL????

Pois então – eu tive!

Na verdade, ainda estou tendo, gente. Que bosta!!
Fomos ao Rio, passamos dias super-gostosos na casa de mamãe, pegamos prainha de leve... Tudo moderadinho e com muita encheção de saco do vovô, que agora me trata como se eu fosse uma louca irresponsável que está carregando o lindo neto dele. Afff!!

Enfim, chegamos em casa na quarta à noite, cansados à beça, mas sem nada demais.
Ontem de manhã eu me senti indisposta... E assim começou meu dia de flor, plantada no vaso – e de lá pra cama, porque fui ficando fraquiiiiinha...

Claro que bateu um desespero, né? Liguei correndo pra minha médica, mas o carnaval dela foi mais longo que o meu. Fazer o quê? Apelei então pra minha comadre Sil, que por sua vez apelou pra amiga Débora – e elas me deram dicas valiosas pra eu conseguir melhorar sem ter que procurar um hospital.

Comecei então o tratamento intensivo com Gatorade, soro caseiro, canjinha básica e algumas frutas. No fim do dia eu já estava me sentindo mais tranqüila e abandonei o vaso. Mas ainda hoje estou indisposta, molenga... Toda vez que eu como dá um enjôo danado, rebordosa total!!

Aliás, vivendo e aprendendo! Eu não sabia que não devemos tomar água quando estamos indispostos! A água pura aumenta a sensação de enjôo. E aumenta mesmo!!! Bastou virar pro isotônico e pro sorinho, que o trem foi passando. Que loucura, né?

Não posso deixar de agradecer a Sil e a Dedé pela ajuda tão preciosa!!! Vocês me salvaram, queridas!! Brigada!!!

E o Tiago com isso tudo? Porradaria total, minha gente. O vale-tudo aqui dentro ta rolando solto!! Até semana passada eu achava que sabia em que posição ele estava. Mas agora sinto pernadas e cabeçadas por todos os lados!! E meu umbigo que já estava plano, agora é uma bolinha saltitante pro lado de fora – sinal de que estamos crescendo mais!! Ai Jisuis...

Bom, no fim se semana escrevo com mais calminha e coloco fotos, viu?
E a partir desta semana vou fazer uma espécie de boletim semanal a cada domingo – dia em que entramos na semana seguinte. Neste domingo eu completo 31 semaninhas já!!

Beijocas procês e boa ressaca!!!

Um comentário:

Claudia Aragao disse...

Nanda procure não viajar mais, se não Tiago vai virar motorista de taxi. Beijos

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR